Variedades & Tecnologia

Ipiranga irá oferecer transporte e espaço exclusivo no Rock in Rio

Há mais de 10 anos no festival, empresa prepara transfer para clientes e espaço exclusivo para interação com a marca, entre outras atrações

Ipiranga irá oferecer transporte

A Ipiranga aposta na mobilidade, entretenimento e experiências únicas em sua maior participação na história do Rock in Rio Brasil. Para deixar a visita de quem passar pela Cidade do Rock ainda mais divertida, a empresa traz espaços interativos de geração de conteúdo para criar histórias inesquecíveis. Há mais de 10 anos como parceira do festival, a empresa reforça, para esta edição, sua proposta de valor que possibilita momentos especiais de entretenimento, desde o transfer até os melhores cliques para as redes sociais.

A grandiosidade e o conceito do Espaço Ipiranga, próximo ao Palco Mundo, chamam atenção. Com dois andares, iluminação diferenciada e a exposição das marcas AmPm, Jet Oil e Ipiranga Lubrificantes, o estande, aberto ao público, conta com um “Pit Studio” interativo com cenários inspiradores para que os visitantes possam criar conteúdos autênticos e compartilhar nas redes sociais. Quem precisar de inspiração, conta também com um time de especialistas em criação para ajudar na produção. O andar de cima do estande é um ambiente exclusivo para relacionamento com revendedores da rede, clientes empresariais e franqueados: além de um buffet de comidas e bebidas, este público seleto vai curtir os shows do Palco Mundo com uma visão privilegiada.

Leia também: Guia Rock in Rio: Como melhorar sua experiência na Cidade do Rock

Além disso, quem postar nas redes sociais, seguir a empresa no Instagram e marcar a #IpirangaNoRockinRio, vai ganhar um brinde exclusivo e ainda concorre a um prêmio especial ao término do evento.

O foco da Ipiranga com o automobilismo de alta performance traz atributos e o DNA da Stock Car para dentro do festival, unindo entretenimento e velocidade. Dessa forma, quem curte emoção tem adrenalina garantida e em dose dupla. A tradicional montanha-russa agora conta com dois brinquedos, para que mais pessoas possam se divertir ao mesmo tempo. E dois representantes de peso “assinam” cada uma delas: os pilotos da equipe Ipiranga Racing, César Ramos e Thiago Camilo.

Assim como na última edição do Rock in Rio Brasil, a Ipiranga será responsável por mais uma atração que promete chamar a atenção do público. A marca estará presente na Rota 85, com o “Postinho Ipiranga vintage”, que remete aos antigos postos da rede, fazendo com que o público se sinta em outra época.

Carona para o festival 

Pensando na mobilidade dos seus clientes e facilitar a jornada das pessoas com segurança até o festival, a companhia disponibiliza o Transfer Ipiranga. O ônibus, exclusivo para clientes Km de Vantagens, vai funcionar durante todos os dias do evento, saindo da entrada principal do Shopping Rio Design Barra das 13h30 até 22h, com destino para a Cidade do Rock. As viagens de retorno serão oferecidas até as 3 da manhã, para que todos possam curtir o festival ao máximo e com tranquilidade. Para conseguir uma vaga, o cliente troca 500 Km por um assento. Outras informações estão disponíveis no site do Km de Vantagens.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *