Dicas & Destinos

South USA, uma viagem pelo berço do Halloween nos Estados Unidos

Você sabia que South USA é uma região muito famosa pelas histórias assustadoras?

halloween

Quem já acompanha a gente por aqui há algum tempo, sabe que somos apaixonados por curiosidades e por histórias misteriosas espalhadas por esse mundão. Sempre rola algum artigo sobre lugares assombrados, misteriosos, cidades com lendas e coisas no estilo. Hoje, aproveitando a proximidade do Halloween, essa data que a grande maioria das pessoas, inclusive nós, da equipe Embarque na Viagem, adora curtir, vamos falar um pouco sobre cidade onde histórias macabras fazem parte de seu “atrativo turístico”. Você sabia que a região sul dos Estados Unidos, mais conhecida como South USA, tem essa particularidade? Então chega junto e vamos dar uma viajada por essas histórias e cenários sinistros!

New Orleans – Decoração e figurino de fazer inveja

A decoração das casas é uma especialidade em New Orleans (em segundo lugar, é claro, os figurinos). Dê um passeio em qualquer bairro para ver como os moradores decoram para o Halloween. Certifique-se de caminhar ao redor do Garden District / Uptown para ver as impressionantes mansões da St. Charles Avenue com ideias incríveis. Praticamente qualquer bairro em NOLA será preenchido com casas com decoração festiva. A Skeleton House é uma das favoritas por sua decoração assustadora e satírica. A Mansão Buckner também é um ponto de encontro do Halloween pela série de sucesso da FX, American Horror Story. Vista-se para conseguir algumas fotos na frente de seus portões.

Krewe of Boo

O desfile mais petrificante de toda New Orleans é organizado pelo Krewe of Boo ! Esta celebração anual da temporada assustadora transforma o French Quarter no Freight Quarter com carros alegóricos extravagantemente decorados e pilotos e manifestantes vestidos com fantasias. Eles vão para as ruas com truques e guloseimas a noite toda! O desfile Krewe of Boo deste ano rola no sábado, 23 de outubro – então prepare suas fantasias e sacolas de doces!

Atrações Assustadoras

Procurando alguma diversão assustadora? Faça uma visita ao Museu da Morte ou ao Museu da Farmácia de Nova Orleans ! Estes passeios vão causar um arrepio na sua espinha. O Museu da Morte apresenta alguns destaques e história horríveis, como sacos para cadáveres, uma coleção de crânios, canibalismo, cenas de crimes e muito mais. Ou opte pelo New Orleans Pharmacy Museum – um boticário histórico localizado no French Quarter. Sua coleção conta a história da medicina ao longo das décadas e algumas práticas arrepiantes que não existem mais.

Além dessas duas paradas durante o ano todo, JAMNOLA e ArtMAZING Gallery apresentarão uma programação especial assustadora e exibições para reflexão no mês de outubro.

Passeios assombrados

Nova Orleans é conhecida por sua história assombrada. Hotéis, restaurantes e ruas em toda a cidade são conhecidos por terem espíritos flutuando por toda parte, e não há melhor maneira de ouvir os contos assustadores de como esses fantasmas surgiram do que fazendo um tour . Você encontrará uma abundância de opções para passeios em grupos mal-assombrados, especialmente no French Quarter, que está repleto de histórias de fantasmas e fantasmas em quase todos os prédios.

Hospede-se num hotel mal-assombrado

Considere reservar uma noite em um hotel mal-assombrado para entrar no espírito assustador nesta temporada de Halloween. Diz a lenda que o 14º andar (na verdade o 13º andar) do Hotel Monteleone é o lar de alguma atividade paranormal. Os hóspedes relataram ter ouvido os passos de Maurice Begere, a criança fantasma que assombra o hotel. Para saber mais sobre hotéis mal-assombrados, veja aqui .

Mississippi – A encruzilhada mais famosa do mundo vai te assombrar!

Um gênio criativo que viveu rápido e morreu jovem, Robert Johnson continuou a influenciar gerações de músicos em um amplo espectro de gêneros. Lendas como Robert Plant a Bonnie Raitt estudaram e imitaram as habilidades de guitarra e entonações vocais deste homem misterioso, que dizem ter vendido sua alma ao diabo em uma encruzilhada no Delta. Este passeio segue a vida breve e turbulenta de Johnson por Greenwood’s Baptist Town, seus locais de blues e os três possíveis cemitérios ao redor do condado de Leflore.

A lenda de Robert Johnson

A lenda de Robert Johnson foi arraigada na tradição do Blues. Nascido em Hazlehurst, Mississippi, em 1911, Johnson passou seus primeiros anos indo de uma plantação a outra no Delta, sendo influenciado por vários músicos de blues. No entanto, por não ter habilidade para jogar, Johnson voltou para casa e se casou. 

Meses depois, ele saiu de Hazlehurst sem sua esposa, mas com uma habilidade incrível de tocar violão. A lenda afirma que Johnson vendeu sua alma ao Diabo no cruzamento das rodovias 61 e 49 para que ele pudesse tocar o Delta Blues. Seu talento o levou a todo o país e ao Canadá, mas suas gravações em 1936 e 1937 garantiram sua fama.

Johnson passou um tempo na área da Cidade Batista de Greenwood pouco antes de sua carreira terminar abruptamente um ano depois, com apenas 27 anos. As teorias de sua morte variam e nunca foram comprovadas, escolha a sua:

1 – A mais difundida ( o que não quer dizer que seja verdade) é a de que tomou uísque envenenado pelo dono de um bar que estava tendo um caso com sua mulher; outra diz que o marido ciumento de uma de suas amantes é que seria o tal dono de bar que o envenenou;

2 – Outra diz que ele pegou pneumonia que o atingiu e o deixou entre duas e seis semanas na cama antes de morrer; há uma teoria que junta as duas: ele teria bebido uísque envenenado, ficou de cama, escapou da morte, mas adquiriu pneumonia três depois e , por isso morreu;

3 – Uma outra, pura e simples, que deixa no ar que o músico seria chegado em uma vida com muito sexo além de rock n roll é a de que teria morrido de sífilis;

4 – Outra teoria, mais violenta, é a de que morreu ao levar um tiro no peito após uma discussão de bar (que poderia ou não ter a ver com a mulher de alguém ou com o fato de a sua mulher ter um amante);

5 – Morreu de olhos abertos porque foi surpreendido por algum golpe.

Como se já não bastasse o mistério sobra a causa da morte, o enterro de Johnson também criou um mistério quase tão grande quanto o surgimento repentino de seu talento. Sua certidão de óbito diz que Johnson está enterrado na Igreja de Zion – mas qual?

Mount Zion Missionary Baptist Church – A Columbia Records doou um marco de pedra para comemorar um local na Mt. Zion Missionary Baptist Church perto de Morgan City em 1991.

Payne Chapel – Antes disso, uma banda de rock se encarregou de marcar um local na Payne Chapel Missionary Igreja Batista nas proximidades de Quito.

Igreja Batista Missionária de Little Zion – Em 2002, uma lápide foi erguida na Igreja Batista Missionária de Little Zion na Money Road ao norte de Greenwood. Esta visão, estabelecida por uma testemunha ocular do enterro, é considerada a mais confiável e é uma parada oficial na Trilha de Blues do Mississippi.

halloween

Carolina do Norte Locações de filmes de terror e casas assombradas para visitar!

Se você curte a temporada de Halloween e se diverte com assombrações, a Carolina do Norte te aguarda. Vários filmes de terror e clássicos cult usaram a geografia variada, a bela arquitetura, as cidades à beira-mar como cenário para dar vida a histórias assombradas. Certifique-se de verificar a seção bônus de casas mal-assombradas e atrações que irão aumentar ainda mais a sua adrenalina!

Réplica casa de Michael Myers

Faça um tour por uma réplica em tamanho real da famosa casa de Michael Myers do clássico Halloween de 1978 de John Carpenter. A visita inclui um passeio de 15 minutos pelo exterior com uma breve aula de história sobre a casa original. Certifique-se de verificar o site da atração para atualizações de programação de visitas.

Spookywoods em Kersey Valley

Spookywoods Haunted Attraction foi criado em 1985 depois que vários adolescentes se desafiaram a entrar em uma casa de fazenda abandonada. Depois de receber um bom susto de vários morcegos, o grupo decidiu compartilhar seus medos com outras pessoas. Hoje em dia, suas atrações assustadoras abrangem uma fazenda de 80 acres com vários temas e cenários.

The Haunted Farm

Localizado em uma fazenda rural perto de Hendersonville, The Haunted Farm fica em um misterioso pedaço de terra – os moradores contam a história de uma rivalidade mortal entre as famílias Lively e Tate anos atrás. As supostas maldições, derramamento de sangue, fantasmas e assombrações atraem visitantes para a fazenda durante o outono. Não há limite de idade, então prossiga por sua própria conta e risco.

Hickory Grove Haunted Trail

Esteja preparado para que seus piores pesadelos ganhem vida na Hickory Grove Haunted Trail, que está no negócio assustador há mais de 25 anos. Localizada no rio South Fork no Mountain View Golf Center em Gastonia, a trilha assombrada está aberta em setembro e outubro.

Bosques de terror na Church Street

Woods of Terror é um parque temático assombrado com 15 atrações, incluindo Arachnophobia – uma casa mal-assombrada cheia de aranhas, cobras e baratas. Este parque temático assustador é recomendado para adultos e adolescentes, mas crianças mais novas são permitidas sob supervisão dos pais.

Ataques de Pânico

Dirija pelas estradas secundárias escuras da costa até a Atração Assombrada do Ataque de Pânico, em Nakina, perto da fronteira com a Carolina do Norte. Você enfrentará seus medos ficando cara a cara com palhaços, zumbis, maníacos por motosserra e muitos outros personagens assombrados.

Hollerin Haunts Hayride

Hollerin Haunts Hayride oferece três atrações diferentes: The Haunted Hayride e Haunted Corn Maze são projetados para assustar, enquanto The NC Zombie Hunt permite que os assustados revidem com armas de paintball.

SCarowinds

O conhecido parque de diversões de Charlotte vai de “parque temático” a “parque dos gritos” durante os meses de outono. Experimente a emoção de andar de montanha-russa junto com o horror de casas mal-assombradas e performances assustadoras. Em SCarowinds, mais de 500 monstros estão esperando para atormentá-lo – entre pelos portões se tiver coragem.

Lake Hickory Haunts 

Lake Hickory Haunts consiste em 10 atrações diferentes assombradas em torno de um grande lago para o máximo de terror. Está aberto em datas selecionadas do final de setembro ao início de novembro. Dica profissional: para uma experiência mais assustadora, você vai querer visitar nas duas últimas noites da temporada para o Lago Hickory Black Out, onde tudo o que você terá é um bastão luminoso para passar pelo tour.

13º Acre

O 13º Acre é um passeio a pé assombrado por bosques escuros e misteriosos. Entre com cuidado, no entanto, porque depois de passar pela entrada, você só terá uma chance de virar. Se você perder, terá que enfrentar seus medos ao longo do caminho.

Alabama21 casas mal-assombradas que farão você gritar!

Procurando por emoções fortes no dia das bruxas? Vamos ajudar você. As casas mal-assombradas estão preparadas para lhe dar arrepios e assustar durante o mês de outubro. Aqui neste link estão 21 atrações assustadoras em nossa lista imperdível deste ano.

Tennessee – 13 passeios assustadores

No Halloween, as noites ficam mais escuras e uma sensação de arrepiar paira no ar com histórias de fantasmas, acontecimentos estranhos, superstições e contos sombrios, misteriosos e inexplicáveis. Vivencie aventuras assustadoras por 13 casas assombradas pelo Tennessee, se você ousar!

Knoxville –  Mabry Hazen House hospedará ” A Victorian Séance Experience ” dentro dos salões da casa histórica de 1858. Quer sejam verdadeiras manifestações de espíritos ou truques de salão, os assistentes irão desfrutar desta experiência envolvente.

Petros – dizem que as almas assombram a fortaleza de pedra de uma prisão de segurança máxima. Os visitantes relatam ter ouvido passos, visto aparições e vozes desencarnadas. Ouça histórias do mundo inexplicável dos mortos-vivos durante um Tour Paranormal na Penitenciária Estadual Historic Brushy Mountain .

Red Boiling Springs – camas em movimento, figuras escuras, pontos frios e vozes desencarnadas são rumores no Thomas House Hotel . Junte-se à equipe do Ghost Hunt Weekends para passar a noite neste hotel mal-assombrado, nas noites de sexta ou sábado.

Silver Point – Suba a bordo para uma arrepiante viagem de canoa assombrada . Fique por perto enquanto perambula por um antigo cemitério e ouve histórias de uma cidade inundada com túmulos perdidos, encontros fantasmagóricos, vozes inexplicáveis ??e sons estranhos, sextas e sábados até o início de novembro.

Castalian Springs – Os visitantes serão guiados por uma lanterna para ouvir contos assustadores e histórias de fantasmas durante Haunts at the Font , das 18h às 22h em Cragfont . Acalme seus medos com cidra de maçã ao lado do fogo e ouça baladas de assassinato históricas assustadoras dos Traveling Caudells. 

Hermitage  – Embarque em uma viagem assustadora durante as excursões fantasma de Andrew Jackson no Hermitage, às 19h e às 21h, enquanto você explora a mansão, o terreno e o cemitério à luz de uma lanterna. Ouça histórias sobre fantasmas da Batalha de Nova Orleans e o encontro infame de Jackson com a Bruxa Bell.

Columbia – O Columbia Ghost Tour é uma tradição de outono caminhando pelo centro para ouvir contos misteriosos e histórias assustadoras. As excursões acontecem todas as sextas e sábados às 20h, em frente ao Tribunal do Condado de Maury. Ligue para 931-797-3316 para reservar sua vaga.

Murfreesboro – Conforme o sol se põe e a escuridão cai, caminhe entre os locais de descanso finais de milhares de residentes de Murfreesboro e ouça histórias das noites de sexta-feira passadas das 19h00 durante Tombstones at Twilight . Os ingressos custam $ 30 e as vagas são limitadas.

Clarksville – Faça um passeio assustador pelos caminhos sinuosos do Cemitério de Greenwood para ouvir contos cheios da história local e intrigas. As excursões acontecem das 10h às 12h. Compre os ingressos  aqui 

Memphis – Ouça histórias, histórias sombrias e contos do paranormal durante o Historic Haunts Ghost Tour . Lendas, assassinatos, febre amarela, desastres marítimos, cemitérios realocados e contos assombrados afirmam fazer de Memphis uma das cidades mais assombradas da América.

Shiloh – Houve mais de 23.000 vítimas na Batalha de Shiloh . Descubra histórias de fantasmas e lendas como o lago vermelho-sangue onde soldados de ambos os lados vieram lavar suas feridas, durante uma excursão autoguiada pelo campo de batalha no Parque Militar Nacional de Shiloh .

Elizabethton (28 de outubro) – Coisas estranhas acontecem perto de All Hallows Eve, especialmente em um antigo forte perto do rio. Experimente histórias, canções e contos familiares que certamente causarão arrepios em sua espinha e farão cócegas em seus ossos durante Scary Stories no Fort Watauga , às 19h30 no Sycamore Shoals State Historic Park .

East Tennessee – Explore os mistérios da herança da montanha, o desconhecido e inexplicável durante as Appalachian Ghost Walks . Escolha entre 16 diferentes tours guiados por lanternas, por fantasmas e histórias de locais mal-assombrados durante todo o ano, diariamente e / ou todas as noites. É necessário fazer reserva antecipada.

Os 12 estados de South USA

Alabama, Arkansas, Geórgia, Kentucky, Louisiana, Mississippi, Missouri, Carolina do Norte, Carolina do Sul, Tennessee, Virginia e West Virginia.

3 Comentários

  1. Pingback: Embarque na Viagem

  2. Pingback: Embarque na Viagem

  3. Pingback: Embarque na Viagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *