Até o fim de julho, o Rio Quente está em clima de Festa Junina. Um vilarejo cheio de espaços cênicos que lembram cidades do interior de Goiás recebe a programação do Arraiô com música, dança, brincadeiras e comidas típicas. O destino segue rígidos protocolos de segurança, de acordo com os melhores empreendimentos de turismo do mundo, inclusive com a chancela do selo Turismo Responsável, criado pelo Governo Federal do Brasil, e validados pela equipe do InCor.

“O evento foi pensado para garantir que os hóspedes sintam-se transportados para o cenário das costumeiras praças do interior, onde poderão acompanhar as apresentações dos ‘moradores da Praça da Quermesse'”, conta Flávio Monteiro, Diretor de Operações da Aviva.
E para o clima junino ser completo, os hóspedes de Rio Quente também poderão relembrar a emoção do correio elegante.
Já quem gosta do tradicional São João, a dica é aproveitar o Arraiô na Costa do Sauípe. As atrações acontecem em duas praças, na Quermesse e na Vila Nova da Praia, com comidas típicas da temporada junina e apresentações musicais de artistas regionais. Atrações clássicas da temporada, como fogueira, Correio elegante e queima de fogos completam a programação, que poderá ser curtida também nos rígidos protocolos.
• Mais informações no site .
- Carmela apresenta espetáculo no Rio de Janeiro
- Comprar barco seminovo vale a pena? Vantagens e cuidados
- Mostra de Cinema de Tiradentes acontece entre 23 e 31 de janeiro
- Carnaval 2026: Diamantina terá atrações nacionais e tradição cultural
- Cordão do Boitatá celebra 30 anos com festa e tradição
- EUA suspendem vistos para 75 países












Pingback: Embarque na Viagem