Variedades & Tecnologia

Combo “Par Perfeito” tem descontos para visitar o Cristo, o AquaRio e o BioParque do Rio

A cidade do Rio de Janeiro é um convite para o romance! Por isso que, atrações turísticas como o Cristo RedentorAquaRio e o BioParque do Rio estão dando uma forcinha para as pessoas celebrarem o amor e ficarem conectados à natureza. Os atrativos acabam de lançar o combo “Par Perfeito”, com descontos que chegam a 45% nos ingressos, quando comprados juntos.  

Combo "Par Perfeito"

O “Par Pefeito” dos passeios do AquaRio e Cristo Redentor — com van oficial saindo do Centro de Visitantes Paineiras, Copacabana e Largo do Machado — sai a partir de R$72,10. Já o “Par Perfeito” AquaRio e o BioParque do Rio sai a partir de R$79,90.  

Ficar próximo à natureza é uma experiência transformadora que qualquer pessoa precisa ter”, afirma Manoel Browne, diretor de operações do Grupo Cataratas, responsável pela operação do AquaRio, BioParque do Rio e Paineiras Corcovado.  

A promoção do combo “Par Perfeito” pode ser adquirida diretamente no site de cada participante, é válida até o dia 30 de junho e contempla tanto para moradores da cidade do Rio quanto para turistas brasileiros e estrangeiros. Os passeios aos atrativos turísticos não precisam ser agendados para o mesmo dia.  

Experiência segura 

Os três pontos turísticos — AquaRio, BioParque do Rio e Cristo Redentor — estão adotando medidas para garantir a visitação segura. Além da capacidade reduzida, higienização do ambiente e sinalização para respeito ao distanciamento social. É obrigatório do uso de máscaras. 

5 Comentários

  1. Pingback: Embarque na Viagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *