Variedades & Tecnologia

Lives de Carnaval pra não deixar a folia cair

Minha gente, vamos combinar que nenhum folião jamais imaginou que viveria para ver um Carnaval sem blocos de rua, sem desfiles de escolas de samba e os bailes mega tradicionais, concorda comigo?

Mas a gente sabe MUITO BEM que para frear o contágio pelo coronavírus, a gente precisa fazer esse esforço, por nós e pelos outros também, e esperar pela vacina pra poder agarrar o Rei Momo enlouquecidamente no próximo carná.

Mas o povo não desanima, não, minha gente!! Quem foi que disse que não pode ter folia dentro de casa? Já começa pela animação natural que cada brasileiro tem de nascença, né? E aí, de pouquinho em pouquinho o povo foi agitando e pá!! Não é que temos uma programação de lives de carnaval (olha elas aí!!) para entreter os foliões saudosos de uma boa aglomeração e assim se divertirem de forma segura.

Lives de Carnaval

Então já anota aí as dicas de algumas lives de carnaval pra aproveitar do jeitinho que dá. Só não pode desanimar, combinado?

Ah, e antes que eu me esqueça, corre lá no nosso instagram pra conferir várias outras dicas de lives de carnaval que vão rolar!!

Aqui vão algumas:

Amigos da Onça comemora 10 com show direto do Teatro Riachuelo

Quem ama Carnaval está com saudade dos blocos e não vê a hora de ir pra rua dançar hits como “Hoje tu não vai jantar!” e “Bota a purpurina no suvaco e finge que é dove, roll on!!!”. Mas, enquanto ainda não temos vacina, os blocos se organizam para levar a folia para dentro da casa dos foliões. O Amigos da Onça, que completa 10 anos em 2021, vai transportar a alegria escalafobética para a Live ”Amigos da Onça e seus 10 carnavais: Folia, volto já!”, que acontece no dia 12 de fevereiro, às 21h, diretamente do Teatro Riachuelo, abrindo o ‘Carnaval Online Riachuelo’.
“Vamos proporcionar para todo folião a possibilidade de soltar sua selvageria dentro de casa, pelas telinhas de computadores e celulares! Vista sua fantasia mais onçática animalesca e vem!”, convida Tarcísio Cisão. 
A live será transmitida no canal do YouTube do Bloco.

Àttooxxá leva pagodão ao por do sol pra sua casa em live

Para “marcar” o show que o Àttooxxá sempre faz no Por do Sol na Praça Castro Alves, o grupo se une na live de Carnaval. Domingo, dia 14, às 17h, no perfil do Instagram – @attooxxa – eles vão manter o ritual do por do sol, transmitindo a live do alto de um prédio na cidade baixa, para que além das músicas, a vista e a vibe de Salvador e da Bahia de todos os Santos seja uma das atrações. No repertório, as clássicas músicas do Àttooxxá que deixam o público frenético, como Elas Gostam, Chora Viola, Molinho e Vai Ferver, e músicas nunca performadas ao vivo, como o single Molhadinha, lançado em parceria com o Parangolé.

Sellva faz Sarau online dia 15

Os festejos esse ano são em casa! E Sellva fará um Sarau para alegrar a segunda de Carnaval. Dia 15, a partir das 20h, a cantora convida em seu Instagram @sellvamusica artistas como Ellie Valente, Marian Koshiba, Bárbara Silva, Carol Reigado, Luh Livia e Danilo Sávio da banda Alterspace. Quem quiser participar, pode se inscrever pelo e-mail musicaselvagem@gmail.com ou mandar inbox no Instagram.

Sellva acabou de lançar seu novo single, “Desilusão”. A música que conta sobre uma decepção de Carnaval ganhou cenas sobre a única maneira segura de participar da folia este ano: on-line. “‘Desilusão’ é o resultado de uma mistura sobre minhas vivências e a vontade de expressar os sentimentos durante a pandemia.  O desencanto e o renascimento de novas perspectivas”, explica Sellva. Essa e outras canções do atual repertório de cada artista estarão na live. 

Multibloco lança Carnaval tá ON

O festejo esse ano é em casa! E para comemorar, o Multibloco lança o Carnaval tá ON, no sábado, dia 20, às 18h. A live será no Canal do Multibloco no YouTube com direção musical de Thaís Bezerra e Lino Amorim. O evento terá participação dos cantores Ana Bispo, Xandy Carvalho, Priscila Barreto, Adriano Góes, entre outros. No dia, será lançado também o samba-enredo do Multibloco 2021, com clipe gravado com integrantes da Oficina de Percussão. A letra do samba fala sobre o momento atual e foi composta coletivamente. O Samba Multibloco Carnaval tá ON será lançado no Youtube e Instagram do @multibloco 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *