Variedades & Tecnologia

Teatro Bradesco dá sequência a projeto digital em 2021

Devido ao sucesso da programação relevante e diversificada que trouxe para suas redes sociais, o Teatro Bradesco anuncia a continuação da sua programação cultural em 2021. A retomada do projeto do Teatro Digital está confirmada para o próximo dia 15 de janeiro, às 20h, no canal oficial do Teatro Bradesco no YouTube, com um encontro bastante especial.

Teatro Bradesco

O renomado maestro João Carlos Martins vai reger os músicos da Orquestra Bachiana Filarmônica SESI-SP, tendo como convidados os cantores Thiaguinho, Paula Fernandes e Tiago Abravanel.

A música clássica se encontra com outros gêneros de bom gosto no campo da música. Faremos de tudo para apresentar uma live que realmente fique na memória do nosso querido Teatro Bradesco”, conta o maestro.

Além deles, a live terá uma convidada de honra: Deborah Garcia, funcionária do Bradesco e ganhadora do programa Sua Voz Bradesco. Em 2019, o banco incentivou os funcionários a mostrarem o seu talento e mais de mil pessoas se inscreveram para cantar. Foram diversas etapas entre votações com um júri especializado até a grande final, que foi um show no Teatro Bradesco com os 5 melhores. Por meio de voto direto dos colegas do banco em todo o Brasil, Deborah se consagrou a grande vencedora. “Ela será a nossa grande estrela”, afirmou o maestro João Carlos Martins.

Ao longo do ano, o YouTube do Teatro Bradesco seguirá trazendo uma live por mês, sendo que parte delas será conduzida pelo músico João Marcelo Bôscoli com convidados, assim como aconteceu ano passado. No Instagram do Teatro, haverá conteúdos complementares, como dicas de playlists, podcasts e livros, além de vídeos específicos em datas comemorativas.

A programação cultural nas redes sociais do Teatro Bradesco teve início em agosto, após o fechamento do seu majestoso espaço físico durante a pandemia. A cada mês, artistas, músicos e palestrantes protagonizaram várias parcerias em formatos inéditos e inusitados no Instagram e no YouTube, como Seu Jorge, Daniel Jobim, Leandro Karnal, Maurício de Sousa e Turma da Mônica, Oswaldo Montenegro, Ana Carolina, Karen Hill e outros.

Acessibilidade

Todas as transmissões ao vivo contam com recursos de acessibilidade para pessoas com deficiência. As apresentações no YouTube têm audiodescrição e libras. Já as lives no Instagram contam com libras e comunicação com a descrição #pracegover e #pratodosverem.

Retomada do Teatro Bradesco

As atividades presenciais do Teatro Bradesco, reaberto ao público em novembro passado, vêm atendendo a todas as recomendações dos órgãos de saúde.  A compra dos ingressos deve ser feita de forma exclusiva no site uhuu.com para que os protocolos de distanciamento entre os espectadores sejam respeitados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *