Variedades & Tecnologia

Parque temático “Super Mario” será inaugurado em fevereiro no Japão

O parque “Super Nintendo World” no Universal Studios Japan (USJ) deveria ter sido inaugurado em julho de 2020, antes dos Jogos Olímpicos de Tóquio

Parque temático "Super Mario"

Foi anunciada, no final de novembro, a data da inauguração do primeiro parque temático “Super Mario”. Em fevereiro a cidade de Osaka irá abrir as portas do Universal Studios Japan. Com um castelo do Bowser da vida real e uma atração interativa “Mario Kart”, o parque deveria ter sido inaugurado em julho de 2020, antes dos Jogos Olímpicos de Tóquio.

Mas a aguardada zona “Super Nintendo World” no Universal Studios Japan (USJ) foi adiada pela pandemia de coronavírus, assim como os Jogos Olímpicos, remarcados para 2021. Os fãs da Nintendo poderão agora visitar a atração a partir de 4 de fevereiro, embora as fronteiras do Japão estejam fechadas para quase todos os turistas estrangeiros há meses e nenhum plano para aliviar as restrições tenha sido anunciado. Esta é a primeira incursão da gigante dos jogos eletrônicos nos parques temáticos. O USJ chama o local de “terra de imersão com mundos, aventuras e personagens lendários da Nintendo, onde os visitantes poderão jogar dentro de seus jogos favoritos da Nintendo”.

Os fones de ouvido de realidade aumentada são uma característica de algumas atrações, enquanto uma pulseira conectada ao smartphone permite aos visitantes coletar moedas e objetos virtuais, como nos populares jogos de “Super Mario”. E um passeio baseado no simpático dinossauro verde Yoshi também está garantido e promete deixar muita gente pra lá de feliz.

SUPER NINTENDO WORLD

SUPER NINTENDO WORLD fará sua estreia como a primeira área de vários andares no Universal Studios Japan, sobre a qual o Castelo de Peach e o Castelo de Bowser se erguem sobre esta área. Contará com atrações temáticas de Mario Kart e Yoshi, bem como restaurantes, lojas e outras experiências que só podem ser encontradas no Universal Studios Japan. Ela também oferece ao visitante a “Asobi”, um tipo de experiência de jogo totalmente novo, onde eles vão pular, bater nos blocos de perguntas e coletar moedas virtuais. Os visitantes podem comprar uma Power-Up Band na área e sincronizá-la com seus smartphones, para acompanhar sua pontuação e competir com outros visitantes do parque. Nas atrações do Key Challenge, os visitantes podem coletar as chaves, reunir carimbos de personagens e muito mais, em atividades dinâmicas por toda a área. Famílias e amigos vão se divertir brincando no novo SUPER NINTENDO WORLD. 

Mario Kart: Koopa’s Challenge

O mundo de Mario Kart e suas curvas ganham vida no parque por meio de tecnologia de ponta! Os visitantes irão atirar cascos e eliminar os oponentes para correr junto com Mario e a Princesa Peach! A nova experiência de Mario Kart em tamanho real oferece inúmeras emoções e muito entusiasmo.

Yoshi’s Adventure

Os visitantes vão subir nas costas do Yoshi e seguirão o Capitão Toad em uma aventura de caça ao tesouro! O Capitão Toad esqueceu seu mapa do tesouro e os visitantes precisam encontrar os 3 ovos coloridos que levam ao Ovo de Ouro, que o Capitão Toad estava procurando. Os visitantes terão uma vista espetacular do Mushroom Kingdom em cima do Mount Beanpole, enquanto se divertem neste passeio perfeito para toda a família. 

Desafio da chave da Power-Up Band

Recupere o Cogumelo Dourado que Bowser Jr. roubou! Percorra os jogos localizados em toda a área para coletar três chaves! Uma batalha dramática com Bowser Jr estará esperando por você. Pule, dê um soco e use seu corpo inteiro e todos os seus instintos para vencer. 

Idade recomendada: a partir de 5 anos

* É necessária a compra de uma Power-Up Band para esta experiência. 

2 Comentários

  1. Pingback: Embarque na Viagem

  2. Pingback: Embarque na Viagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *