Hospedagem

Palácio Tangará é eleito melhor hotel do Brasil pela Condé Nast Traveller

Prêmio foi concedido pela Condé Nast Traveller, mais relevante publicação internacional de turismo

Palácio Tangará

Nesta sexta-feira, 11 de dezembro, a Condé Nast Traveller anunciou os vencedores de 2021 da sua tradicional lista anual de melhores hotéis do mundo. Segundo a publicação, considerada a mais relevante do setor no mundo, o Palácio Tangará é o melhor hotel do Brasil.

“Por dentro, o hotel é um país das maravilhas de sedas e camurças, em tons de verde, azul e amarelo, cuidadosamente orquestrados pela arquiteta Patricia Anastassiadis”, destacou a revista.

“Neste ano tão desafiador, é extremamente gratificante sermos reconhecidos por uma publicação tão relevante, pelo constante trabalho de excelência a que toda Equipe do Hotel se dedica diariamente. Esse prêmio nos motiva a cada vez mais, proporcionar uma experiência verdadeiramente inesquecível e segura a nossos Hóspedes”, diz Celso Do Valle, Managing Director do Palácio Tangará.

Para aqueles que querem conhecer ou revisitar o hotel, que já é ícone da cidade de São Paulo, foi preparada uma programação especial de final de ano, seguindo todas as normas estabelecidas pelos órgãos competentes e os protocolos orientados pelo Hospital Albert Einstein.

No dia 24 de dezembro, os restaurantes Tangará Jean-Georges e Pateo do Palácio oferecem uma ceia especial; no dia 25, haverá brunch natalino. No Réveillon, também haverá ceia para marcar a última noite do ano e, no dia seguinte, um brunch especial para que 2021 comece em grande estilo. Todas informações podem ser encontradas aqui .

1 Comentário

  1. Pingback: Embarque na Viagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *