Variedades & Tecnologia

Evento online e gratuito para quem deseja morar legalmente no Canadá

Uma nova etapa do programa “Maratona do Brasil ao Canadá”, evento totalmente gratuito e on-line, começará no dia 07/09

morar legalmente no Canadá

A Cebrusa Brasil, empresa que oferece soluções de imigração para o Canadá, fará uma nova etapa do programa “Maratona do Brasil ao Canadá”, evento totalmente gratuito e on-line, que começa no dia 07/09. “Mostraremos na maratona uma série de conteúdo, do mais básico, para quem está começando a pesquisar sobre imigração, até ao mais avançado, para quem precisa da informação certa para poder realizar esse sonho. O programa ajuda qualquer pessoa, independente de questões financeiras, idade, formação ou experiência profissional, a se preparar para morar no país com a melhor qualidade de vida do mundo”, afirma Daniel Braun, presidente da Cebrusa.

Uma pré-maratona já começa hoje, 24/08, com uma sequência diária de lives transmitidas simultaneamente no Instagram @Danielmbraun, no Facebook @DanielBraunSFC e no YouTube (Daniel Braun – Seu Futuro Canadá). Os temas tratados vão desde como é a vida no país, planejamento financeiro, critérios dos programas de imigração até assessorias gratuitas com outros participantes. “A pré-maratona já é um aquecimento para alinhar todo mundo, do iniciante ao avançado, preparando todos para a maratona”.

Já a “Maratona do Brasil ao Canadá” começa no dia 07/09, com aulas inéditas e especiais abordando tudo que alguém precisa saber e fazer para morar legalmente no Canadá. “Na maratona teremos duas lives por dia, algumas sendo assessorias gratuitas para os participantes. O grande encerramento do programa será uma “Conferência Decisão”, no dia 13/09”, ressalta Daniel Braun.

Quem pode participar?

As inscrições estão abertas e qualquer pessoa que pretende morar legalmente no Canadá pode participar. “A maratona tem o intuito de desmistificar a imigração canadense como sendo algo apenas acessível para quem tem muito dinheiro. Ao longo de todo o evento ficará claro aos participantes que com o conhecimento e o planejamento certos, praticamente qualquer pessoa pode fazer um plano efetivo de imigração, aproveitando as oportunidades que só o país com a melhor qualidade de vida do mundo tem a oferecer”, finaliza Braun.

Para participar do evento, basta acessar o site  ou o Instagram do presidente da Cebrusa onde mais informações serão disponibilizadas.

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *