Variedades & Tecnologia

DJs de todo o mundo criaram playlists com hits de diversos países

Além das playlists especiais curadas por artistas, trazemos também os hits que estão no topo das paradas de diversos países

hits

E aí, conta aqui pra gente, você sonhava em estar curtindo a vida noturna em Las Vegas ou Lisboa? Nós também. Embora não possamos transformar seu sonho de estar fisicamente em seus destinos favoritos em realidade, chegamos perto: a Deezer convidou DJs famosos como Steve Aoki, Nina Kraviz e Branko para criarem playlists exclusivas com as melhores faixas de seus destinos favoritos de férias .

Para complementar, separamos também os hits que estão no topo das paradas de cada um desses 5 países escolhidos pelos artistas: Alemanha, África do Sul, Espanha, Estados Unidos e Portugal.

Confira abaixo algumas delas – e se prepare para lidar com a vontade de arrumar as malas:

Alemanha: Berlin, por Nina Kraviz

O destino escolhido pela DJ russa Nina Kraviz foi Berlin, cidade conhecida por seu cenário artístico e seus monumentos modernos. Na Alemanha, o rapper Apache 207 ocupa o disputado #1, com a música ” Bläulich “. Em seguida está Jason Derulo e Jawsh 685, com “Savage Love”, e, fechando o top 3, está a música “XXL”, de Miksu / Macloud.

África do Sul: Cape Town, por Master KG

o músico e produtor de discos sul-africano Master KG escolheu uma cidade de seu país natal para criar sua playlist de férias. Na África do Sul, The Weeknd está bombando: “Blinding Lights” é atualmente a música mais ouvida. Logo depois, vem os hits “Dance Monkey”, de Tones and I e “Roses”, de SAINt JHN.

Espanha: Ibiza, por Carl Cox

Famosa mundialmente por suas festas e boates, Ibiza foi o destino perfeito de Carl Cox, DJ e produtor britânico. A ilha é um arquipélago da Espanha, onde os artistas Sager e Ramsay Beats estão levando o melhor com a música “Cantos para um loco” em primeiro lugar nos charts. Vem seguida pelo remix de “La Jeepeta”, de Nio Garcia Anuel Aa Myke Towers Juanka Brray .

Estados Unidos: Las Vegas, por Steve Aoki

O americano Steke Aoki escolheu Las Vegas, a cidade de vida noturna vibrante, para se inspirar em sua playlist. Nos Estados Unidos, DaBab y e Roddy Ricch estão no topo das paradas com o sucesso “ROCKSTAR”. O hit “Bliding Lights”, de The Weekend, vem logo em seguida.

Portugal: Lisboa, por Branko

O DJ português Branko elegeu a capital Lisboa para o tema de sua seleção. Portugal, assim como a África do Sul, está ouvindo e colocando The Weekend no topo das paradas: novamente “Blinding Lights” é o sucesso #1 de um país. “Breaking Me”, de Topic e A7S ocupa o segundo lugar, e em terceiro, porém não menos importante, está o sucesso death bed (coffee for your head), de Powfu.

Ficou curioso para descobrir mais hits que estão bombando nesses países e outros? Clique aqui e acompanhe o ranking que é atualizado diariamente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *