Variedades & Tecnologia

Rock in Rio Tela Partilhada recebe Luiza Helena Trajano

Atualizado em 25/05

O bate- papo ao vivo do CEO do Rock in Rio, Luiz Justo, com a Luiza Helena Trajano que aconteceria hoje, 25, às 17h30, foi reagendado para a próxima segunda-feira, 01 de junho, em novo horário, às 15h30. Por conta da mudança, o Rock in Rio Tela Partilhada de hoje (25) não irá acontecer.

Rock in Rio Tela Partilhada

A presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza participa do bate papo na segunda-feira, 25, às 17h30, que trará o tema integridade

Eleita pela revista Forbes como uma das três mulheres mais poderosas do Brasil, além de ser a líder de negócio com melhor reputação no Brasil de acordo com a pesquisa da consultoria espanhola Merco, Luiza vai trazer toda a sua experiência de gestão empreendedora para o próximo Rock in Rio Tela Partilhada. O bate-papo acontece no dia 25 de maio, às 17h30, com Luis Justo, CEO do Rock in Rio, sobre indivíduos íntegros, éticos e plenos com atitudes que refletem a premissa de que os resultados nunca se sobreponham à construção de um coletivo saudável. A empresária é uma voz importante na amplificação de debates para causas urgentes do povo brasileiro atuando sempre de forma cidadã.

Em bate-papos ao vivo, o Rock in Rio Tela Partilhada traz Luis Justo, CEO do festival, debatendo com convidados temas relevantes, trazendo os pilares da cultura Rock in Rio e como eles se apresentam no dia a dia. Os encontros acontecem semanalmente e com convidados que dialogam com o universo da música, do entretenimento e empreendedorismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *