Variedades & Tecnologia

Rock in Rio 2021: evento acontecerá no Rio de Janeiro e Lisboa

Rock in Rio Lisboa é adiado para 2021. Com isso, pela primeira vez na história, o festival acontecerá no Brasil e em Portugal no mesmo ano.

Como já era esperado, o Rock in Rio Lisboa, que aconteceria em Portugal, nos dias 20, 21, 27 e 28 de junho, foi adiado por causa da pandemia do novo coronavírus, que deixou grande parte do planeta em quarentena e isolamento social e tem parado a indústria de entretenimento, em especial shows e espetáculos. Em um comunicado oficial, Roberta Medina,Vice-Presidente Executiva do evento, falou sobre a decisão.

Agora a 9.ª edição do Rock in Rio Lisboa será nos dias 19, 20, 26 e 27 de junho de 2021. As datas do festival no Rio ainda não foram anunciadas.

Com o adiamento, o Rock in Rio Lisboa acontecerá em dois anos seguidos: 2021 e 2022. O festival teria shows de Camila Cabello, Black Eyed Peas, Ivete Sangalo, Anitta, Projota, Giulia Be, entre muitos outros artistas, mas novidades sobre o line-up para a edição extraordinária de 2021 ainda serão reveladas.

Rock in Rio

O ano era 1985. O país passava por grandes transformações. Saía da ditadura militar e seguia para a democracia. Os brasileiros respiravam um sentimento de euforia e liberdade. Neste mesmo ano nascia o Rock in Rio, que já em sua primeira edição foi considerado o maior evento de música do mundo ao reunir 1,3 milhão de pessoas na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro. Era a primeira vez que um país na América do Sul sediava um evento musical nessa proporção. Para o público presente, aquela foi a melhor edição já vista do festival. Um terreno pantanoso que gerou histórias por quem passou por ali, já que a lama está guardada na memória afetiva de cada um.

Rock in Rio 2021

Passados 35 anos, o festival ganhou o mundo e tornou-se um verdadeiro parque de entretenimento e experiências, mas muito além disso, o Rock in Rio cresceu e ampliou a sua atuação, sempre com o olhar no futuro e no compartilhamento do seu conhecimento e maturidade para inspirar pessoas em suas vidas profissionais e pessoais.

Em 2021 o evento, que completa 36 anos desde sua primeira edição, promete mais surpresas para esse ano histórico que terá duas edições do festival.

Um Rock in Rio 2021 duplo!

Rock in Rio 2021
Thailise Monteiro – Sócia-diretora da Boutique do Marketing Digital, Roberta Medina -vice-presidente do festival, Naira Amorelii – Fundadora e Diretora do Portal de Portugal e Embarque na Viagem e Zé Ricardo – diretor artístico do Palco SUNSET e do ESPAÇO FAVELA

2 Comentários

  1. Pingback: Embarque na Viagem

  2. Pingback: Embarque na Viagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *