Variedades & Tecnologia

6 séries ambientadas em San Francisco

Séries podem nos transportar para diversos lugares e trazer muita inspiração. A cidade de San Francisco é cenário para muitas séries que marcam a memória de quem assiste.

séries

Aproveite esse momento para conhecer algumas delas e ficar bem próximo de tudo que a cidade apresenta, além de seus pontos mais icônicos e arredores.

CRÔNICAS DE SAN   FRANCISCO 

Uma grande homenagem a cidade de San Francisco e a tudo que ela representa para o mundo. Os episódios reúnem grupos excêntricos que vivem em um condomínio na área central da cidade. Cenários icônicos estão na temporada.

Disponível na Netflix

 BIG LITTLE LIES 

A aclamada série tem duas temporadas e mistura suspense e drama em um enredo que conta a história da vida de diferentes mulheres e suas famílias, conectadas de forma inesperada. A trama tem como cenário lindas paisagens de Monterey e Carmel-by-the-Sea.

Disponível na HBO

LOOKING 

Looking tem como pano de fundo a cidade de San Francisco e seus mais diversos pontos, desde a famosa Golden Gate como o bairro de Castro. E é através desse cenário que amigos gays amam e compartilham experiências em momentos diferentes de suas vidas. 

Disponível na HBO

DILEMA 

A série tem como protagonista Renée Zellweger, uma grande empresária self-made que vive em San Francisco em uma linda casa. A obra tem a intenção de fazer o espectador pensar nas próprias escolhas e nas encruzilhadas que a vida promove.

Disponível na Netflix

SILICON VALLEY 

O Vale do Silício é o centro das atenções no mundo da informática e tecnologia. Esse mundo é retratado na série com um tom de comédia e mostra o espiríto empreendedor, inovador e aventureiro dessa região do norte da Califórnia, sede das maiores empresas do mundo.

Disponível na HBO

FULLER HOUSE 

A trama leva o espectador de volta à casa da família Tanner, tão popular nos anos 90 na série Full House “Três é demais”. A casa em que a família vive, tem sua rotina, seus conflitos e histórias fica em uma das regiões mais famosas da cidade, a Alamo Square. 

Disponível na Netflix

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *