Variedades & Tecnologia

Lives de Rock: confira agenda para não perder nada

Com esta lista com as lives de rock e webséries voltados a este fabuloso estilo musical o seu período de isolamento social vai ter mais animação e nada de sofrência.

lives de rock

Com a determinação de quarentena por conta do novo coronavírus, praticamente todos os espetáculos musicais tiveram que ser cancelados/adiados no mundo. Com isso, artistas estão se adaptando ao novo formato de entretenimento com os fãs: através de lives.

Nós já vimos que isso virou uma espécie de febre e a programação é extensa e muito variada. O volume de apresentações de casa está tão grande que até mesmo as plataformas do YouTube e Instagram andaram bastante instáveis por alguns dias. E quando tem live de sertanejo famoso então, vixe, “quebra a internet”, como se diz por aí.

E a Rádio Cidade, que obviamente não ficaria de fora dessa, preparou uma lista com as lives de rock e webséries voltados a este fabuloso estilo musical. Confira abaixo:

Sexta-feira 17/04

– Fresno, às 20h – Youtube

Lucas Silveira (vocal), Gustavo Mantovani (guitarra), Mario Camelo (teclados) e Thiago Guerra (bateria) vão aparecer, cada um em suas casas, para tocar hits antigos e novos da banda.

Sábado 18/04

– The Killers, às 16h – Instagram

A banda anunciou a transmissão ao vivo, tanto com performances de suas músicas quanto com respostas de perguntas dos fãs.

– Paulinho Moska, às 19h – Instagram e YouTube

A poesia e o vigor do compositor carioca dão as caras no Festival Mucho!

– Vance Joy, às 20h – Youtube

Transmissão da turnê Nation Of Two, que aconteceu em 15 de setembro de 2018

– Festival One World Together, às 21h – Youtube

Festival em parceria com a Organização Mundial de Saúde com apresentações de Paul McCartney, Elton John, Eddie Vader, Chris Martin, Billie Joe Armstrong, Billie Elish, Alanis Morissette, Andrea Bocelli e muitos outros.

Domingo – 19/04

–  #LollaBrEmCasa, às 16h – Youtube

E no canal você consegue assistir a primeira edição que reuniu nomes como Rashid, Terno Rei, Wc no Beat, Jão, Cat Dealers e Clarice Falcão, e está disponível no canal do festival.

Segunda-feira – 20/04

– H.E.R, às 20h – Instagram

Apresentando o “Girls With Guitars”. Durante cada sessão ao vivo, H.E.R, juntamente com sua vasta gama de guitarras, apresentará músicas de seu repertório, além de covers e pedidos dos fãs nesta série de lives de rock.

Quarta-feira – 22/04

– Armandinho, às 20h – Facebook

O cantor prepara uma live especial, com todos os seus grandes hits. Em breve, você poderá votar e escolher quais músicas serão tocadas na transmissão.

– Jersey 4 Jersey, às 20h – Rádio

Um festival de lives que vai arrecadar fundos para cidade de Nova Jersey, um dos locais mais atingidos pelo coronavírus nos Estados Unidos. A transmissão acontece na rede de rádios SiriusXM, da Apple TV, da rede de TV ABC e seus respectivos canais digitais.

Webséries:

#MetallicaMondays – Toda segunda-feira – Youtube

O Metallica está disponibilizando shows na íntegra no YouTube. A ideia é transmitir, toda segunda-feira, um show histórico na íntegra para os metaleiros reviverem momentos icônicos da banda.

The Strokes – FiveGuysTalking About Nothing – Youtube

Uma websérie de “rádio pirata” chamada “Five Guys Talking About Things They Know Nothing about” (em tradução livre: 5 caras falando sobre coisas que eles não fazem ideia). No geral é uma situação inusitada, mas os fãs do The Strokes certamente vão gostar de ver a banda em um ambiente tão casual.

Radiohead #StayHome #WithMe – Youtube

Em uma atitude parecida com a do Metallica, a banda liderada por Thom Yorke irá disponibilizar shows na íntegra toda quinta-feira, e segundo eles, “até que a quarentena acabe ou a gente não tenha mais vídeos.

Agora é só curtir! #FiqueEmCasa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *