Cultura & Entretenimento

Lives são opção para assistir shows durante quarentena

Em tempos de quarentena, onde é mais que necessário respeitarmos o isolamento social, Marília Mendonça, César Menotti & Fabiano e Bruno & Marrone são alguns artistas que irão se apresentar on-line para trazer um pouco de entretenimento a todos.

quarentena

“A música não tem barreiras. O chifre não tem quarentena e a sofrência nunca para!”. Foi assim que a cantora Marília Mendonça anunciou que fará uma apresentação live, nessa sexta-feira (20), às 21hs.

Assim como ela, outros artistas estão se mobilizando através das suas redes sociais para levar entretenimento para as milhares de pessoas que estão passando esse período de quarentena por conta do coronavírus, seguindo as recomendações das autoridades de saúde.

As duplas César Menotti e Fabiano, George Henrique e Rodrigo, Juan Marcus e Vinicius e o cantor Gaab, também já anunciaram os dias e horários das apresentações.

Confira a programação das lives:

– George Henrique e Rodrigo (sexta-feira (20), às 20hs)

Enquanto estão cumprindo a quarentena, a dupla George Henrique e Rodrigo já marcou um compromisso semanal com os fãs durante esse período: farão uma live toda sexta às 20h. “É uma forma que a gente encontrou de levar um pouco de alegria e distrair as pessoas nesse momento difícil”, diz George Henrique. O projeto “Ao Vivo e Online” começa nesta sexta, no instagram da dupla (@georgeherodrigo), e vai ter muita música e bate-papo com os irmãos.

– Marília Mendonça (sexta-feira (20), às 21hs)

Pelas redes sociais, Marília Mendonça pediu aos fãs para que enviassem sugestões de músicas. O repertório será variado com faixas dela e de outros artistas como Pabllo Vitar, Marisa Monte, Luan Santana, Tribo da Periferia, RBD e outros. “O assunto é sério, a situação que vivemos é delicada. Temos que fazer a nossa parte que, nesse momento, é ficar em casa. Vamos usar esse tempo para ler um livro, ficar com a família, estudar e porquê não usar da música como forma de conexão”, disse a cantora.  

– Juan Marcus e Vinicius (sábado (21), às 19hs)

A dupla também entraram na corrente da colaboração e participam do “Festival Música em Casa”. A dupla entra ao vivo pelo Instagram (@festivalmusicaemcasa e @juanmarcusevinicius). “Este é um momento de estarmos todos juntos, mesmo que distantes fisicamente”, diz Juan Marcus”. “Se vocês acharam que não iam curtir um sertanejinho no sábado a noite, estão enganados. A balada vai ser em casa e vai ser boa!”, brinca Vinicius.

– César Menotti e Fabiano (sábado (21), às 20h30)

Para continuar embalando o sábado, César Menotti e Fabiano fazem uma live com muita moda boa no canal oficial da dupla no Youtube: https://www.youtube.com/user/cesarmenottifabiano. “São tempos difíceis e a gente endossa as recomendações das autoridades: fiquem em casa, evitem contato, lavem bem as mãos”, diz César. “Vamos fazer o sábado da galera mais divertido em casa, vai ser um acústico sertanejo dos bons”, comenta Fabiano.

– Gaab (terça-feira (24), às 19hs)

E tem música para todos os gostos! Na próxima semana, Gaab (@gaab) também participa do “Festival Música em Casa”. O cantor entra ao vivo no perfil do festival (@festivalmusicaemcasa) trazendo muito pop e R&B para quem curte. “Positividade é uma palavra que a gente tem que manter sempre. Vamos ter fé e nos unir para passar por esse momento”, disse o cantor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *