Variedades & Tecnologia

Dubai – Campanha reforça a cultura e diversidade do destino

Campanha do turismo de Dubai é estrelada por Gwyneth Paltrow, Kate Hudson e Zoe Saldana, reforça a cultura local e promove a diversidade do destino.

O filme, em formato de documentário, tem como objetivo incentivar experiências personalizadas de viagem na cidade. Além disso, ele busca apresentar mais opções de passeios e atrações que promete agradar turistas de diferentes estilos e gostos.

As atrizes, Gwyneth Paltrow, Kate Hudson e Zoe Saldana, foram convidadas pela diretora de cinema Reed Morano para participar do documentário “Uma História Ganha Asas”. A cineasta é uma diretora jovem e que aos poucos só cresce em Hollywood, possui experiências com filmes, e até mesmo na TV, cuja direção em “The Handmaid’s Tale” lhe rendeu um Emmy!

Durante o filme – que tem oito minutos e vinte e cinco segundos de duração, a atriz Kate Hudson, aparece explorando as ruas sinuosas da Velha Dubai. Enquanto Zoe, aparece como Beduína andando de moto pelo deserto. Já Gwyneth, aparece fotografando as barracas de Bastakiya. Até que as três se encontram.

Uma História Ganha Asas levou oito dias para ser gravado e contou com uma equipe com mais de 30 nacionalidades diferentes. A campanha está sendo exibida em mais de 30 mercados, incluindo Brasil, pela televisão, cinema, entretenimento de bordo da Emirates Airlines e flydubai, out of home e mídias do Dubai Tourism. No Youtube já passam de 500 mil visualizações, confira:

Aqui no Brasil a Flytour, Kangaroo Tours e Raidho Viagens possuem parceria com o turismo de Dubai e estão com promoções em seus sites.

dubai
dubai
dubai

1 Comentário

  1. Pingback: Embarque na Viagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *