Variedades & Tecnologia

Concurso fotográfico #ibisStylesByUs vale uma viagem para Barcelona

O concurso, By Us, da marca ibis Styles, tem como objetivo usar e abusar da criatividade e o autor da melhor foto será presentado com uma viagem para Barcelona. Mas ATENÇÃO, você tem até amanhã, dia 25 de junho, para participar.

#ibisStylesByUs

A dinâmica do concurso é bem simples: poste uma foto criativa no Instagram marcando @ibishotels e utilizando a hashtag #ibisStylesByUs. Depois, um time de jurados irá selecionar a foto mais criativa pelo Instragram e o autor será presenteado com uma viagem para Barcelona, na Espanha, aonde irá participar de um evento especial e fará um tour criativo pela cidade com Dr. Cuerda – o fotógrafo e arquiteto espanhol Daniel Rueda. Além da viagem incrível, a foto do vencedor será exibida na sede da Accor, em Paris, e em nove hotéis da marca ibis Styles em todo o mundo – entre eles, o ibis Styles São Paulo Barra Funda, em São Paulo.

Então solte a imaginação e explore a criatividade, para criar fotos incríveis. O concurso, você já sabae, será finalizado no dia 25 de junho de 2019 e, para participar, basta caprichar no clique e postá-lo no Instagram, marcando @ibishotels e utilizando a hashtag #ibisStylesByUs. Para se inspirar, vale acompanhar os tutoriais do @drcuerda.

#ibisStylesByUs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *