Variedades & Tecnologia

Concurso fotográfico dá viagens para Alemanha com tudo pago

Você é um ótimo fotógrafo e quer ganhar uma viagem para Berlim, na Alemanha, com tudo pago? Um concurso organizado pelo Club Transatlântico em parceria com DZT (Central de Turismo Alemã) e Câmara de Comércio e Indústria Brasil – Alemanha vai dar uma viagem de 9 dias a Berlim com tudo pago (passagens aéreas, hospedagem e refeições), um curso de uma semana na renomada Escola de Fotografia Lette Verein na capital alemã e uma máquina fotográfica Sony-Zeiss.

O tema do concurso Transatlântico de Fotografia 2018 deste ano é Lebenskunst-Paladar  “A arte de viver e a gastronomia”, e serão premiadas as melhores fotos que apresentarem a relação do prazer em comer com a arte de viver. O participante do concurso deverá apresentar 3 fotografias de sua autoria compondo uma sequência fotográfica lógica (uma história) que remeta ao tema. Depois, preencher a inscrição no site e fazer o upload digital das 3 fotos.

As fotos podem ser enviadas até até 31 de agosto. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no site do concurso: www.lebenskunst.com.br. Podem participar brasileiros e estrangeiros residentes no Brasil, sendo fotógrafos profissionais ou amadores. Para captar as imagens podem utilizar câmeras fotográficas, celulares ou outros equipamentos.

Uma viagem para Berlim com tudo pago

Mande suas fotos e concorra 
Leia o regulamento do concurso

Concurso fotográfico

O concurso Transatlântico de Fotografia 2018 tem 3 categorias e prêmios diferenciados. Na Categoria Adulto (a partir de 16 anos) os 3 vencedores selecionados pelo júri irão ganhar uma viagem de 9 dias a Berlim com tudo pago (passagens aéreas, hospedagem e refeições), um curso de uma semana na renomada Escola de Fotografia Lette Verein na capital alemã e uma máquina fotográfica Sony-Zeiss. Já na Categoria Juvenil(12 a 15 anos) os 3 primeiros colocados irão ganhar uma máquina fotográfica Sony -Zeiss. Além disso, 20 participantes (adulto e juvenil) serão selecionados para concorrerem ao prêmio na Categoria Júri Popular onde, em uma votação online, o público escolherá um vencedor que também irá ganhar uma câmera Sony-Zeiss.

A premiação será no dia 10 de outubro no Club Transatlântico onde irá acontecer uma exposição com as fotos vencedoras. A viagem para Alemanha dos 3 primeiros colocados acontecerá no início de dezembro.

O objetivo do Club Transatlântico com este primeiro concurso de fotografia é manter a tradição de grandes prêmios fotográficos e promover o intercâmbio de ideais e visões de mundo entre dois países tão diversos e tão próximos como o Brasil e a Alemanha.

Concurso fotográfico

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *