Variedades & Tecnologia

Na capital de Maryland vai rolar de 3 a 11 de junho o Annapolis Arts Week

O cenário artístico de Annapolis, capital do Estado de Maryland, ganhará ainda mais vida durante o Annapolis Arts Week que acontece de 3 a 11 de junho. O evento de nove dias tem como objetivo mostrar o panorama rico e dinâmico das artes performáticas que a cidade oferece.

O Annapolis Arts Week conta com uma programação repleta de festivais, entretenimento, música ao vivo, apresentações de teatro, exibições de arte, aulas e workshops – refletindo o amplo campo das artes de Annapolis, que está em pleno crescimento. Quem visitar a cidade o ano todo também terá a mesma conclusão: é muito fácil encontrar arte em Annapolis!

Em 4 de junho, primeiro domingo do festival, os amantes de arte poderão apreciar o trabalho de mais de 130 artistas locais e artesãos. Também será possível degustar pratos de uma deliciosa seleção de 14 food trucks que farão parte do novo Food Truck Rodeo. Como é característico da região, não poderia faltar a participação de 25 vinícolas de Maryland para que os visitantes possam degustar vinhos produzidos localmente. Pela primeira vez, a celebração do grand finale do Annapolis Arts Week incluirá dois dias de pintura interativa, assim como um Artist Pavilion apresentado pelo Conselho de Artes do Condado de Anne Arundel.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *