Variedades & Tecnologia

National Geographic Traveler nomeia Banff, no Canadá, como destino imperdível

Banff, na província de Alberta, no Canadá, foi nomeada pela revista National Geographic Traveler para a lista ‘Melhores do Mundo’, que destaca 21 lugares imperdíveis para visitar em 2017. A cidade é o único destino canadense eleito e está na capa da revista com uma foto icônica dos glaciares de Moraine Lake, situado no Vale dos Dez Picos, dentro do Parque Nacional de Banff.

cover_december2016

“Não é nenhum segredo que 2017 marca a celebração dos 150 anos do Canadá. Mas nós amamos o Canadá por pequenas razões, tanto quanto pelos marcos divisórios. Por isso, a nossa reportagem é sobre como uma viagem para Banff nos conduz a um sentimento interior de felicidade. A magia vem das interações pessoa-a-pessoa com os canadenses de grande coração, desde líderes comunitários das Primeiras Nações, guias de cavalgadas e guardas florestais de parques até alguns dos cidadãos mais novos do país, que vêm de terras estrangeiras, mas encontram um lar no Canadá. Nosso objetivo era honrar o sentimento inclusivo do Canadá, um abraço caloroso que traz um equivalente em escala humana a essas paisagens majestosas”, resumiu George Stone, editor-chefe do National Geographic Traveler.

Todos os destinos do ranking foram escolhidos por editores da Traveler. A lista completa pode ser encontrada na edição Dezembro/Janeiro 2017 da revista National Geographic Traveler, disponível nas bancas a partir de 29 de novembro ou online em NatGeoTravel.com/BestTrips2017.

hike_larches_lake_louise_paul_zizka_horizontal_2

O Parque Nacional de Banff é o primeiro parque nacional do Canadá. Fundado em 1885, é rodeado pelas belezas das Montanhas Rochosas Canadenses e vida selvagem, com inúmeras atividades recreativas. Para garantir que este seja um lugar onde a natureza floresce e evolui a todo momento, o Parks Canada se esforça para proteger a vida selvagem da região e do meio ambiente, para o usufruto das gerações futuras. A cidade montanhosa de Banff e a vila de Lake Louise são reverenciados por esquiadores, snowboarders, campistas, caminhantes e amantes da natureza de todo o mundo. A autêntica cozinha canadense vai de encontro com a inspiração das montanhas, do bem-estar e da aventura acessível, tornando este um destino atraente durante todo o ano. Não importa qual estação do ano, nível de habilidade ou idade, o Parque Nacional de Banff é um lugar que pode ser apreciado por todos.

Acompanhe também nossas dicas no instagram @EmbarquenaViagem e use a hashtag #EmbarquenaViagem para marcar suas fotos de viagem, dicas de lazer, hospedagem, entretenimento e cultura.

Embarque na Viagem, o melhor do Turismo, Hospedagem, Lazer, Entretenimento e cultura

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *