Hospedagem

Copacabana Palace – hospedagem com privilégio durante a primavera

O Belmond Copacabana Palace, hotel mais famoso do Brasil e um dos mais conhecidos do mundo, lançou um pacote imperdível para a primavera. Quem fizer uma reserva de no mínimo duas noites no hotel, ganha um almoço para duas pessoas com entrada, prato principal e sobremesa no restaurante italiano do hotel, o Cipriani, além de massagem relaxante no Spa para duas pessoas com duração de uma hora e meia.

copacabana-palace-fachada-horizontal

O Copacabana Palace, é mais do que um hotel. É uma celebridade carioca, e ir a um dos restaurantes do Copa é sempre certeza de bom serviço, boa comida e uma experiência gastronômica deliciosamente memorável.

A reserva é válida para qualquer dia da semana, incluindo final de semana! Os preços para quartos de casais estão a partir de R$ 1.190,00 por noite. A promoção é válida até o dia 27 de dezembro de 2016.

copacabana-palace-suite-com-vista-praia

Com ambientação elegante, serviço exemplar e culinária gourmet, o Copa não é só sinônimo de luxo. Esse prédio também hospeda muitas memórias da Cidade Maravilhosa. Localizado na famosa Praia de Copacabana, o Belmond Copacabana Palace é reconhecidamente o mais luxuoso hotel do Brasil.

Belmond Copacabana Palace

copacabana-palace-piscina-1

Acompanhe também nossas dicas no instagram @EmbarquenaViagem e use a hashtag #EmbarquenaViagem para marcar suas fotos de viagem, dicas de lazer, hospedagem, entretenimento e cultura.

Embarque na Viagem, o melhor do Turismo, Hospedagem, Lazer, Entretenimento e cultura

1 Comentário

  1. Pingback: Embarque na Viagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *