Variedades & Tecnologia

Principais comemorações no inverno de Toronto

Em Toronto, o inverno promete ser bem agitado e cheio de atrações. Confira algumas destas logo aqui abaixo:

Winterlicious

O Winterlicious celebra a culinária de inverno em Toronto, trazendo uma série de eventos que darão água na boca, incluindo aulas e demonstrações, jantar teatro, degustações, sorteios e muito mais! O festival leva pratos criativos do mundo inteiro por ótimos preços para todos em mais de 200 restaurantes da cidade. Experimente algo novo, exótico, tradicional, ou de tudo durante esta série saborosa e suculenta. O Winterlicious acontece de 29 de janeiro à 11 de fevereiro e você pode conferir tudo do festival no Twitter @LiciousTO; Facebook; Instagram (@liciousto) e no YouTube.

Winterlicious

Andy Warhol: Stars of the Silver Screen

Organizada pelo Andy Warhol Museum e com colaboração do TIFF, a exposição conta com fotos e objetos da coleção pessoal do artista americano Andy Warhol, como suas fotografias cuidadosamente coletadas de grandes celebridades como Elizabeth Taylor, Marilyn Monroe, entre outras, além de obras relacionadas do The Andy Warhol Museum, que exploram o seu fascínio com a fama e o estrelato. Até o dia 24 de janeiro, no TIFF Bell Lightbox, na King Street West, nº 350, em Reitman Square, Downtown. Mais informações aqui.

Andy

Niagara Icewine Festival

Durante três finais de semana em janeiro, a região das Cataratas do Niagara será transformada em um paraíso de inverno, celebrando um dos produtos mais queridos do Canadá. Deguste torradas a castanhas assadas, brinque fazendo patinação no gelo e passeios pelas vinícolas. O Festival vai oferecer uma grande variedade de atrações para todos os gostos. O evento acontece de 15 a 17, 22 a 24 e 29 a 31 de janeiro, em Niagara Falls. Confira aqui mais informações.

Icewine-fest-logo-300x188

Red Bull Stratos Exhibit

Caia em queda livre na ciência com a Red Bull Stratos Exhibit. Estreando no Canadá, esta exposição itinerante celebra o aniversário de três anos do feito do saltador austríaco Felix Baumgartner, no qual ela realizou um salto de um balão estratosférico a 39 quilômetros de altura. Veja de perto a cápsula 1.450 quilos e traje espacial de Baumgartner e imagine como teria sido para fazer o salto, que atingiu a velocidade de 1.357 quilômetros por hora em apenas 50 segundos, quebrando vários recordes. A mostra tem entrada franca e estará no Ontario Science Centre, em Flemingdon Park, até 11 de janeiro.

red-bull-stratos-ontario-science-centre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *