Variedades & Tecnologia

Circuito Elegante lança edição 2016 com os mais exclusivos hotéis e restaurantes

 

Seleta Coleção de Hotéis e Restaurantes reúne 130 endereços exclusivos

Circuito Elegante_Terravista

O Circuito Elegante, associação de viajantes que reúne os nomes mais exclusivos da hotelaria e gastronomia nacionais, lança sua edição especial 2016 da “Seleta Coleção de Hotéis e Restaurantes”. São 130 endereços exclusivos que passaram pelo crivo da empresária Priscila Bentes, fundadora da marca. Além do catálogo, a marca apresenta um novo site — www.circuitoelegante.com.br — e lança aplicativo, facilitando ainda mais a interface com o usuário associado e os destinos elegantes.

“Para 2016, são 17 novos restaurantes e 19 novos hotéis, todos minuciosamente inspecionados. O guia serve como chancela para os que buscam o que há de melhor nos destinos mais cobiçados do Brasil e, como diria Oscar Wilde, ‘possuem o mais simples dos gostos, e se contentam apenas com o melhor’”, explica Priscila, que passa o ano inteiro viajando e visitando os hotéis e restaurantes para que possa fazer uma avaliação personalizada.

la fabrique

O novo site permite acesso exclusivo a seus associados, com informações precisas dos destinos, belas imagens, avaliações dos viajantes e um sistema de consulta de reservas integrado aos hotéis e restaurantes, com o diferencial de possuir um sistema próprio de relacionamento (CRM) e um programa de fidelização, denominado “Programa Privilégio”. Lá o viajante também encontra dicas de viagens, com links para as principais redes de relacionamento (Facebook, Twitter e Instagram), e um blog com dicas exclusivas da CEO Priscila Bentes.

LOFT_DA_SERRA_141126_059

Na hotelaria, alguns dos empreendimentos que acabam de ingressar no Circuito Elegante são amplamente reconhecidos dentro e fora do país, como Complexo Terravista (Trancoso – BA); Campo Bahia Resort (BA); Locanda Della Mimosa (na Serra Fluminense – RJ); Mondevie Boutique Hotel (na Serra Gaúcha, em Gramado – RS); Botanique (Serra da Mantiqueira – MG); TW Guaimbê Exclusive Suítes (Ilhabela – SP); Casa Mosquito (Rio de Janeiro – RJ); Fasano SP, RJ e Boa Vista; Etoile Itaim e Jardins (SP); Jatiúca Resort (Maceió – AL); Kalango (Ilhabela – SP); Loft da Serra (Serra Fluminense – RJ); Pousada Capim do Mato (Serra do Cipó – MG); Parador Santarém (Serra Fluminense – RJ); Villa Balidendê (Barra Grande – BA) e Villa Rossa (São Roque – SP).

No quesito gastronomia, casas renomadas como Attimo (SP); Chez L’Ami Martin (RJ); Clos (SP); Duo Restaurante (RJ); Galeria 1618 (RJ); Gruta de Santo Antônio (Niterói – RJ); La Fabrique (RJ); La Sagrada Familia (RJ); Miam Miam (RJ); Olympe (RJ); Oui Oui (RJ); Refúgio (Paraty – RJ); Rufinos (SP); Sensi (Campo Belo – SP); Tre Bicchieri (SP); Vinheria Percussi (SP); e Sollar (Búzios – RJ).

Clos

Sobre o Circuito Elegante

O principal diferencial do Circuito Elegante, de acordo com a sua fundadora, consiste no fato de estar focado no público final. “Funcionamos como um parceiro do hotel ou restaurante, garantindo divulgação focada no publico AA, parcerias de alto valor agregado, certificação de qualidade, capacitação e consultorias e focado no benefício para os viajantes”, explica a empresária.

Sobre os critérios utilizados para ser um estabelecimento integrante, Priscila Bentes conta que na seleção dos empreendimentos ela considera diversos aspectos, como a localização em um lugar paradisíaco, a infraestrutura de lazer e entretenimento, os equipamentos oferecidos, a elegância em servir, conforto, a atenção aos detalhes e, principalmente, capacidade e disposição para manter-se alinhado à cultura do Circuito Elegante. Para integrar-se, o estabelecimento passa por uma rigorosa inspeção com foco no padrão de instalações e, principalmente, de serviços”.

Algumas vantagens do Circuito Elegante

Entre os benefícios para os associados estão o tratamento personalizado e customizado nos empreendimentos e condições especiais em reservas — tais como massagens, refeições, passeios, espumantes — os quais são denominados “Privilégios”, apoio de concierges para o planejamento da viagem, pontos nas resrevas — usados como moeda para aquisição de novas diárias nos hotéis associados ou produtos em marcas conveniadas como Trousseau, Natura e Ortobom — além de upgrade, early check-in e late check-out sem custos, estes últimos sujeitos à disponibilidade no ato do check in.

Casa Mosquito

Para se associar ao Circuito Elegante, basta preencher uma ficha de adesão ao se hospedar em algum dos estabelecimentos integrantes, fazer a primeira reserva com a equipe de concièrges do programa ou ser recomendado por uma das marcas parceiras.

Priscila Bentes

A empresária Priscila Bentes, natural de Petrópolis (RJ), é pós-graduada em Administração – Gestão de Empresas e Novos Negócios pela Universidade Federal de Santa Catarina. Profissionalmente, atuou como gerente da área Comercial e Eventos do Resort Costão do Santinho, entre 1999 e 2003.

De volta à cidade natal, Priscila fundou a Verde Serra Consultoria Hoteleira, prestando serviços a pequenos meios de hospedagem da Serra Fluminense. O sucesso desta empreitada a levou a criar, em 2004, o Circuito Elegante nos moldes que hoje se encontra. Já no primeiro ano, a associação agregou 20 estabelecimentos.

Em 2010, com o apoio da Mitsubishi, realizou uma viagem de 36 mil km a bordo de lima L200, viagem esta que deu inicio ao seu blog www.priscilabentes.com.br com as suas experiências nestes seletos estabelecimentos. Blog que hoje conta 30 mil acessos no mês, por um público antenado e que assim como ela adora viajar pelo Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *