Variedades & Tecnologia

Crise econômica muda planejamento de viagens corporativas

Com o agravamento da crise econômica no país, muitas empresas estão revendo seus orçamentos com viagens para 2015. E, com essa nova tendência, a necessidade de adaptação é imediata e empresas como a Hotelli Corporate surge como única alternativa real e viável, com o modelo de redução de custos em viagens, algo que, atualmente, é essencial. A partir de uma plataforma online, com local e horário do compromisso do executivo, a Hotelli sugere a melhor rota, o voo mais adequado, as passagens e o aeroporto que atendem ao executivo e o hotel mais indicado. A economia chega a 40% para grandes empresas e 70% para pequenas empresas.

ideia

A Hotelli Corporate se tornou a primeira agência corporativa no mundo a desenvolver um algoritmo inteligente que seleciona e negocia as melhores opções de hotéis, passagens aéreas e serviços com base no estudo das rotas. O cliente pode selecionar entre diferentes formas de locomoção e saber o custo de cada uma delas antes de a viagem acontecer. Além disso, o sistema é capaz de calcular todos os custos envolvidos na viagem.

Sucesso no Brasil, a companhia foi constituída nos Estados Unidos e o funcionamento do sistema é exatamente o mesmo. Segundo Denis Pereira, um dos sócios-fundadores, o modelo foi desenhado para atender a qualquer empresa em qualquer lugar do mundo.

avião

O Hotelli Corporate chega para substituir as agências corporativas e para assumir as negociações e planejamento da área de viagens das empresas, alcançando reduções de até 40% no custo total. No momento em que a empresa adere ao Hotelli Corporate, ela passa a negociar ao lado de diversas empresas, o que contribui decisivamente para a redução dos custos, selecionando o melhor hotel, além de explicar em que estação do Metrô o cliente deve entrar e sair, incluindo tempo de deslocamento e preço estimado. Outra facilidade é a possibilidade do cliente verificar diretamente no mapa quais restaurantes, lojas, pontos de ônibus, táxis estão próximos do hotel selecionado, facilitando muito a aceitação do hotel em cidades ainda desconhecidas pelas equipes das empresas.

2 Comentários

  1. Pingback: Embarque na Viagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *