Hospedagem

Royal Palm Plaza, um Preferred Hotels® & Resorts repleto de charme e requinte

A hospedagem, o atendimento e os serviços impecáveis tornam o Royal Palm Plaza um dos resorts mais completos do país.

Royal-Palm-Plaza-Resort-(209)

Se hospedar em um hotel onde a qualidade das acomodações, serviços, estrutura e atendimento são impecáveis, sem dúvida são grandes diferenciais que possibilitam uma viagem especial e é exatamente isso que encontramos no Royal Palm Plaza.
Sinônimo de requinte e tradição em Campinas, no interior de São Paulo, o hotel é considerado um dos resorts mais completos do país. E isso não é mero acaso, já que o sucesso do Royal Palm Plaza é fruto de serviços de excelência, instalações impecáveis e funcionários altamente qualificados.
Em nossa passagem pelo hotel, pudemos avaliar isoladamente cada serviço oferecido, seus restaurantes, sua área de lazer, espaço infantil e demais comodidades e sem sombra de dúvida, nos encantamos com tudo. Você sabia que com as melhores acomodações e os mais variados espaços de lazer e de gastronomia da região, desde 2009 o empreendimento foi o primeiro resort do Brasil a receber o selo de qualidade internacional Preferred Hotels® & Resorts, atribuído apenas aos estabelecimentos de mais alto padrão de luxo e qualidade?

Royal-Palm-Plaza-Resort-(47)

Acomodações
Em seus apartamentos a elegância se faz presente na decoração e em cama king size com enxovais sofisticados de algodão de 200 e 400 fios e amenities personalizadas como cortesias. Um exclusivo menu de travesseiros – são nove modelos, entre espuma compacta, ortopédica, látex, natural, poliéster e magnética cervical, incluindo um sob medida para bebês – é disponibilizado para todos os hóspedes do resort. Nós experimentamos 6 modelos diferentes e pudemos notar diferenças entre todos.

Royal-Palm-Plaza-Resort-(25)

Lazer
O paisagismo é um plus que alegra nossos olhos, ele contempla espécies nativas onde a beleza e o aroma das flores harmonizam-se com a área de lazer, com piscinas climatizadas, quatro quadras de tênis, campo de futebol society, ginásio poliesportivo, espaço para arco e flecha, fitness center, biblioteca, sala de cinema e de jogos, além dos parques temáticos Miniville e Kata Kuka, que encantam crianças, jovens e adultos. Para os momentos de oração, o resort possui também uma capela charmosa e discreta.
A renovada área de piscinas está ainda melhor. A grandiosa piscina principal está com duas grandes escadas internas para os hóspedes aproveitarem o espaço com mais conforto. Ao entardecer, uma incrível iluminação aquática de led promete encantar a todos. Outra divertida novidade é um brinquedão instalado na nova piscina infantil. Um imenso balde preenchido inúmeras vezes com água renovável e derramado na piscina que faz a alegria da criançada (e dos pais também), além do divertido tobogã.

Royal Palm 2

Estrutura
Para maior comodidade, os hóspedes têm à disposição um heliponto privativo, serviço de monitoria infantil e baby-sitter, mordomias que só os melhores e mais completos empreendimentos podem oferecer. Para completar, o resort dispõe do Aflora SPA equipado com hidromassagem, jacuzzi, banho a vapor aromatizado e sauna seca, além de inúmeros tratamentos baseados na aromaterapia.

Royal-Palm-Plaza-Resort-(203)

Gastronomia
Sob o comando do chef francês Daniel Valay, o bistrô La Palette é sinônimo de sofisticação, com pratos inspirados na alta gastronomia francesa e atmosfera intimista é cenário perfeito para um jantar romântico.
Os sabores e aromas da cozinha nacional e internacional são a marca do restaurante Vila Real.
Integrado ao lobby, o Bar Pessoa — homenagem ao poeta português Fernando Pessoa — mantém o tradicional Clube do Whisky e tem apresentações de blues e jazz ao vivo.
Os amantes de vinho podem degustar raras safras nacionais e importadas na adega Cave do Douro, uma homenagem ao Douro, região portuguesa onde se produz o famoso vinho do Porto.

la_palette_2014

Confira outras matérias sobre o Royal Palm Plaza neste link.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *