Variedades & Tecnologia

O encontro do fim com o começo! Feliz 2015!

Por Gilberto Carcará.

A mais expressiva pauta de 2015 é para mim, a sustentabilidade, porque através dela desenvolve-se a educação e a ética, isto acontecendo se estenderá para todos os segmentos.

Será explorado o turismo e não o turista, a arte gritará pelo ecossistema na sua mais alta expressão. A qualidade da gastronomia será de saúde e de arte culinária. Afinal nós temos sede do quê? fome do quê?

arvore lixo

Gilberto Carcará é o artista responsável pelas diversas galinhas espalhadas por Porto de Galinhas, que são esculpidas em troncos e raízes caídos de coqueiros, e suas peças que já viraram símbolo não só de Porto de Galinhas como de toda Ipojuca. Grande parte das obras estão disponíveis em hotéis e pousadas.

Gilberto-CarcaráAteliê de Carcará

Uma obra de Caracará, quando feita com exclusividade, pode levar de 4 a 5 dias para ser produzida, dependendo do tamanho e complexidade.

É possível também fazer encomendas, que são enviadas para todo o Brasil. Seu ateliê fica pertinho do Hotel Armação do Porto, na Rua Carcará, número 8, acesso pelo km 7 da Rodovia PE-009.

www.facebook.com/carcarapgalinhas

Leia também: Artista plástico Carcará ganha exposição permanente em Porto de Galinhas

A alegria do artesanato de Porto de Galinhas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *