Hospedagem

Festa internacional Pullman Artnight agita noite de São Paulo

Intervenções artísticas, muita música e surpresas garantiram o sucesso da festa Artnight, que ocorreu no hotel Pullman SP Vila Olímpia, da rede Accor. Com a presença de cerca de 500 convidados entre artistas, designers, clientes, parceiros e gente descolada, o evento celebrou a abertura dessa unidade e de mais um hotel da marca, localizado próximo ao aeroporto de Guarulhos. 

Roland de Bonadona

Roland de Bonadona

O público foi recepcionado ao som do DJ Hebert Tonn, acompanhado de um saxofonista. Logo em seguida, os executivos Patrick Mendes, diretor geral Accor HotelServices Luxo, Upscale e Midscale América do Sul, e o executivo Roland de Bonadona, CEO Accor Américas & Caribe, agradeceram a presença de todos nessa comemoração. Phillipe Trapp, diretor de operações Accor Upscale e Midscale América do Sul, também prestigiou o evento e os convidados. Para agitar ainda mais a noite, a DJ Gra Ferreira assumiu a discotecagem e, como elemento surpresa, apresentações de balé vertical da Cia K ocorreram na fachada do hotel. Também foi possível acompanhar uma performance de live painting da artista Kaju Ink – a obra foi um dos prêmios sorteados entre os presentes, que incluiu também uma viagem à Paris. Ao longo do evento, os convidados puderam visitar e conhecer todas as instalações do sofisticado hotel.

Festa Artnight

No mundo, essa foi a 5ª edição da festa Artnight, que celebrou a inauguração dos hotéis Pullman e traduziu os pilares da bandeira em uma experiência única, recheada de contemporaneidade, arte e tendências. Durante a estadia em um dos hotéis da rede, o hóspede é envolvido em um ambiente cosmopolita, sendo possível vivenciar o universo da gastronomia, música, drinks, arte e design misturando  um ambiente de negócios e lazer, seguindo a filosofia “Work Hard, Play Hard” da marca.

Ballet vertical na fachada do hotel Pullman

Ballet vertical na fachada do hotel Pullman

Convidados observam ballet vertical através da fachada do lobby do hotel

Convidados observam ballet vertical através da fachada do lobby do hotel

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *