Hospedagem

Le Club Accorhotels anuncia promoção com descontos de 40% nas diárias

O Le Club Accorhotels, programa de vantagens da rede hoteleira Accor, lançou a promoção Oferta Exclusiva, que dá 40% de desconto nos hotéis das marcas intermediárias e de alto padrão para hospedagens de 14 de novembro a 17 de fevereiro de 2015. As reservas são para um ou dois hóspedes no mesmo quarto, com permanência mínima de duas noites.

A promoção é exclusiva para os associados Le Club Accorhotels, inscritos no site acccorhotels.com e redes sociais Accor. Para aproveitar os descontos, é necessário fazer a reserva entre 21 e 30 de outubro pelo site. São 89 hotéis participantes em diversos destinos da América do Sul, como Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, Peru, Uruguai, Equador.

Le Club Accorhotels

O programa Le Club Accorhotels oferece, além de promoções em hospedagens em toda a rede Accor, descontos em bares, restaurantes, clínicas de estética, aluguel de carro e até experiências exclusivas “Money Can´t Buy”, como visitas ao camarim e áreas VIPs de grandes shows, espetáculos e eventos esportivos. Os interessados no programa devem preencher o cadastro no site www.leclubaccorhotels.com e, após confirmação por e-mail, já podem utilizar os benefícios.

Confira no site www.accor.com.br todos os detalhes sobre a promoção, inclusive para viagens intercontinentais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *