Hospedagem

Hotéis Mercure oferecem tarifa especial para esportistas

A rede de hotéis Mercure, líder na América Latina na categoria intermediária, oferece uma tarifa especial aos hóspedes que viajam pelo Brasil para participar de competições esportivas. No fim de semana, ao apresentar identificação de uma confederação/federação ou inscrição em um evento ligado ao esporte, o cliente Mercure tem direito à Tarifa Especial, por R$179, para duas pessoas. O incentivo à prática de esportes não fica só por conta do preço, mas também pelo café da manhã Mercure, com seu variado menu de itens regionais e internacionais, ideais para a dieta de atletas profissionais ou amadores.

corrida

A Tarifa Esportiva Mercure é válida para todos os hotéis da marca pelo Brasil, exceto os que estão localizados no Rio de Janeiro.

Líder na América Latina na categoria intermediária, os hotéis Mercure têm investido cada vez mais em produtos e serviços, além de prezar pela cultura da região onde os hotéis estão localizados, presente na atmosfera dos ambientes e na gastronomia de todos os hotéis. Os quartos são divididos nas categorias standard, superior e privilege, e o último inclui itens adicionais como roupão, chinelos, máquina de café expresso, jornal e linha de amenities completa.

Para mais informações, acesse: www.mercure.com.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *