Hospedagem

ibis Styles inaugura primeiro hotel em São Paulo

A Accor, líder mundial em operação hoteleira, amplia o portfólio da bandeira ibis Styles, recém-lançada no Brasil, com a abertura do primeiro hotel da marca em São Paulo: o ibis Styles SP Anhembi. Com investimento de R$ 44 milhões, resultado de uma parceria HBR Realty e Setin, o hotel de 180 apartamentos, apresenta decoração e design inspirados no tema aviação e tem localização de fácil acesso, na região Norte da capital.

Ibis

Ao entrar no ibis Styles SP Anhembi o hóspede é convidado a decolar em uma viagem rumo aos primeiros passos da aviação. O ambiente apresenta referências sobre o tema, citando histórias de grandes nomes, como Alberto Santos Dumont, que em 1906 fez o seu famoso 14 Bis voar 60 metros no ar em Paris, e de Amelia Mary Earhart, a primeira mulher a voar sozinha pelo Oceano Atlântico. A temática também está presente nos elevadores, nos quartos e no lobby do hotel – este com a réplica de uma pista de decolagem. O projeto é assinado pela arquiteta Consuelo Jorge.

Os uniformes remetem aos trajes de comissários e aeromoças. No restaurante, o cliente encontra pratos rápidos e práticos inspirados em diversos destinos, como a própria cidade de São Paulo ou países como Alemanha e México. Os hóspedes ainda se sentem embarcando em uma nova viagem com uma simulação de serviço de bordo, com muito humor e interatividade no restaurante.

“A abertura do primeiro ibis Styles em São Paulo representa o promissor desenvolvimento desta nova marca que lançamos recentemente no Brasil. Os hóspedes da capital paulista agora podem contar com um hotel econômico que proporciona uma experiência única por meio do tema da aviação. Tivemos o cuidado para que cada detalhe do hotel remetesse, de forma atraente e divertida, à história do tema, tudo isso sem abrir mão dos valores das marcas da família ibis: modernidade, simplicidade e bem-estar.” explica Franck Pruvost, Diretor de Operações das marcas ibis, ibis Styles e ibis budget na América do Sul. “Outros hotéis ibis Styles estão previstos para São Paulo, com diferentes temas, para trazer novas experiências aos nossos clientes”, complementa Pruvost.

O ibis Styles que, com as marcas ibis e ibis budget, formam a família ibis, traz um novo conceito de produto na categoria de hotéis econômicos e já possui 19 contratos assinados em todo o Brasil, com previsão de abertura até 2017. Presente em 21 países com 250 hotéis, os ibis Styles têm uma proposta dinâmica, alegre e moderna.

Facilidades

Um dos principais diferenciais dos hotéis ibis Styles é a “oferta tudo incluso”, que conta com grande pacote de serviços, como buffet de café da manhã, conexão Wi-Fi ilimitada, ligações locais para telefone fixo, welcome gift, entre outros benefícios. Outro grande destaque é a “social wall”, parede interativa na qual os hóspedes podem combinar caronas para o aeroporto, passeios na cidade e outras atividades. Além disso, os hotéis também aceitam cachorros.

Design

A marca ibis Styles traz design personalizado para a categoria econômica. Todos os hotéis têm arquitetura, decoração e estilo únicos, com temas diversos que contam histórias. O toque pop e dinâmico se mistura à atmosfera acolhedora inerente às marcas da família ibis.

No Brasil, o hóspede do ibis Styles Belo Horizonte Minascentro, por exemplo, pode dormir à sombra de poemas de Carlos Drummond de Andrade. O cliente do ibis Styles BH Pampulha aprecia a beleza da Igreja São Francisco de Assis, desenhada por Oscar Niemeyer. E o universo do ciclismo está presente de uma forma lúdica no ibis Styles Joinville – Santa Catarina.

Famílias

O ibis Styles é um hotel econômico ideal para a hospedagem de famílias. As crianças são recepcionadas com um welcome gift e têm um espaço exclusivo no lobby do hotel – enquanto elas se divertem, os pais podem desfrutar de um drink no bar do ibis Styles. O café da manhã é balanceado e atrativo ao paladar das crianças, e o restaurante oferece um cardápio exclusivo para elas.

Em todos os ibis Styles há uma suíte ou quarto conjugado para famílias, onde é possível acomodar até quatro pessoas – sendo dois adultos e duas crianças menores de 16 anos.

Campanha de mídia
Para reforçar a chegada da marca ibis Styles ao Brasil, a Accor, por meio de uma parceria com o Centro Universitário Senac, lança campanha – em formato de programete – com competição de decoração do Espaço Kids do novo hotel ibis Styles SP Anhembi.

A comunicação será veiculada durante o período de setembro a dezembro, nos canais de TV paga Sony e AXN, com um episódio inédito por mês. Os participantes, que são alunos do Centro Universitário Senac dos cursos de hotelaria, design e arquitetura, devem seguir os pilares da marca, como storytelling e design personalizado, e acompanhando a temática ‘Aviação’. A campanha também estará presente nas redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *