Hospedagem

Sofitel renovou parceria com torneio feminino de golfe

A Sofitel é a fornecedora oficial do Campeonato Evian, parte do limitadíssimo circuito de torneios femininos de golfe. O campeonato une as melhores golfistas do mundo e atrai personalidades dos universos dos negócios e esportes, bem como mais de 300 jornalistas.

Como embaixadora do jeito francês de viver, a marca Sofitel compartilha dos mesmos valores do famoso torneio: paixão, excelência e atenção aos detalhes. Essa parceria permite que Sofitel mostre seus mais belos destinos de golfe, campos únicos e lugares excepcionais para relaxar: de Marrocos a Camboja, de China a Ilhas Maurício, de França à Argentina, sem esquecer Nova Zelândia, combinando campos exclusivos com paraísos de tranquilidade para todos os amantes do golfe.

golf_the_evian_championship

O Sofitel oferece o Troféu Swing & Chic trophy by Sofitel à golfista mais elegante do torneio, julgada em quatro critérios principais: jogo, estilo, aparência e personalidade. A vencedora recebe uma estada de três noites para duas pessoas em hotéis parceiros Sofitel. E um jornalista também concorre à estada de duas noites em um hotel Sofitel.

Lista de hotéis parceiros

Sofitel Angkor Phokeethra Golf and Spa Resort (Camboja)
Sofitel Krabi Phokeethra Golf and Spa Resort (Tailândia)
Sofitel Philippine Plaza Manila (Filipinas)
Sofitel Shanghai Sheshan Oriental (China)
Sofitel Queenstown Hotel and Spa (Nova Zelândia)
Sofitel Essaouira Mogador Golf & Spa (Marrocos)
Sofitel Rabat Jardin des Roses (Marrocos)
Sofitel Mauritius L’Impérial Resort & Spa (Ilhas Maurício)
Sofitel Quiberon Thalassa sea & spa (França)
Sofitel Biarritz Le Miramar Thalassa sea & spa (França)
Sofitel Jequitimar Guarujá (Brasil)
Sofitel Buenos Aires La Reserva Cardales (Argentina)

Sofitel, Hotéis de Classe Mundial e Elegância Francesa

Sofitel é a única marca francesa de hotéis de luxo com presença em cinco continentes, com 120 endereços em quase 40 países (mais de 30.000 quartos). A Sofitel oferece hotéis e resorts contemporâneos adaptados aos consumidores mais exigentes e versáteis que esperam e valorizam beleza, qualidade e excelência. Situado no coração de uma grande cidade como Paris, Londres, Nova York, Xangai ou Pequim, ou aninhado em uma paisagem no interior do Marrocos, Egito, Polinésia Francesa ou Tailândia, cada estabelecimento Sofitel oferece uma experiência genuína da “art de vivre” francesa.

Sofitel Legend e & Sofitel So são duas marcas que enriquecem os hotéis Sofitel Luxury.

Os hotéis Sofitel Legend são icônicos e míticos, frequentemente em edifícios centenários tombados pelo patrimônio histórico: Sofitel Legend Metropole Hanoi, Sofitel Legend The Grand Amsterdam, Sofitel Legend Old Cataract Aswan, e Sofitel Legend Santa Clara Cartagena.

Os hotéis Sofitel So são novos “hotéis butique” caracterizados por um foco cheio de estilo no design contemporâneo de famosos arquitetos e/ou decorados por celebridades internacionais do mundo da moda, design ou arte: Sofitel So Mauritius Bel Ombre, Sofitel So Bangkok e Sofitel So Singapore (2014).

Saiba mais sobre a Sofitel no site www.sofitel.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *