Hospedagem

Dia das Crianças no Royal Palm

Para os pequenos, Dia das Crianças é sempre feriado; não importa se cai durante ou no fim de semana, desde que seja comemorado com muita brincadeira e diversão junto dos pais. Com as atrações do Royal Palm Plaza, o 12 de outubro nunca passa em branco, é sempre especial, com diversão garantida para toda a família.

Royal Palm 2

A molecada de três a seis anos encanta-se com o Miniville, uma terra de fantasia onde os hóspedes visitam a casa da coelha Fofa Flor, o navio do papagaio-pirata, o Capitão Currupaco Paco, e a nave espacial do cachorro Comandante Átila, repleta de divertidos jogos eletrônicos.

No outro espaço temático, jovens e adultos aventuram-se pelo mundo mágico de uma civilização perdida. O Kata Kuka é um game cheio de adrenalina e mistério. Os explorados encaram parede de escalada e arvorismo, entre os muitos desafios do Labirinto, Pátio das Ocas, Caminho dos Deuses e da Arena de Pedra, para recapturar um ídolo sagrado.

Royal Palm Plaza Campinas

Crianças e adultos também podem bancar o Robin Hood na área destinada à prática de arco e flecha. A área de lazer conta ainda com piscinas climatizadas, ginásio poliesportivo coberto e climatizado, quatro quadras de tênis, saunas, sala de jogos, fitness center superequipado, biblioteca e sala de TV.

Royal-Palm-Plaza-Resort-(211)

De 10 a 12 de outubro, a diária inclui pensão completa e duas crianças de até 11 anos no mesmo apartamento dos pais não pagam.

Você pode conhecer um pouco mais o Resort, visitando o SiteFacebook ou Twitter.

Leia mais:

Royal Palm Plaza – um Resort recheado de conforto, sofisticação e estilo

Confira em nossa FanPage o álbum Royal Palm Plaza Resort Campinas com várias fotos que tiramos deste hotel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *