Variedades & Tecnologia

Accor apresentará projetos de franquias na Equipotel 2014

A Accor, líder mundial em operação hoteleira e que acaba de comemorar o marco de 200 hotéis no Brasil, estará presente na 52ª edição da Equipotel, maior feira de hotelaria e gastronomia da América Latina. Este ano, os proprietários de hotéis independentes e investidores interessados em franquias poderão conhecer como seu empreendimento pode se tornar um hotel de renome internacional com as marcas Mercure ou ibis Styles, dos segmentos midscale e econômico, respectivamente.

accorhotelsA conversão é um formato em que hoteleiros independentes ou investidores proprietários de hotéis podem aderir a uma das marcas Accor através do modelo de franquias. “As marcas Mercure e ibis Styles são as mais apropriadas para esse tipo de parceria, pois não são padronizadas e podem se adequar ao estilo e design de hotéis já existentes” explica Abel Castro, diretor de desenvolvimento de novos negócios da Accor Américas. “

Para apresentar as marcas e os projetos, a Accor vai disponibilizar consultoria gratuita de arquitetos homologados aos investidores e parceiros que visitarem o stand da rede na feira. Os arquitetos estarão todos os dias no stand da Accor, das 17h às 21h. O serviço será gratuito e, caso haja interesse, pode ser agendado previamente pelo email desenvolvimento@accor.com.br. Além dos arquitetos, toda a equipe de novos negócios da empresa estará presente para atender potenciais parceiros interessados em fechar novos contratos.

“O nosso conhecimento no negócio hoteleiro é único no mercado. Ao escolher Accor, o maior operador hoteleiro do mundo, um hoteleiro franqueado tem tudo que precisa para garantir um adequado retorno sobre seu empreendimento. Marcas reconhecidas no mercado, um eficaz sistema de distribuição e vendas, plataformas digitais e um programa de fidelidade com mais de 10 milhões de membros são outros exemplos das vantagens que a Accor oferece aos parceiros”, complementa Abel.

Os interessados em visitar um apartamento do ibis Styles poderão conhecer o recém-inaugurado ibis Styles SP Anhembi, localizado próximo ao local da feira. O hotel também vai oferecer pacotes especiais de hospedagem durante a Equipotel.

Serviço
52ª Equipotel São Paulo
Data: 15 a 18 de setembro de 2014
Stand da Accor: A300
Horário: das 13h às 21h Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi Endereço: Avenida Olavo Fontoura, 1.209 – Santana/ SP www.equipotel.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *