Hospedagem

Sofitel promove evento com as últimas tendências no mundo das noivas

O Sofitel Legend Santa Clara em Cartagena, na Colômbia, realiza a sexta edição do Tendências 2014 Cartagena Bridal Week, entre os dias 9 e 12 de setembro. O evento apresenta as tendências da indústria de casamentos com objetivo de atualizar e inovar esse mercado no país e também na América Latina, possibilitando o networking de profissionais experientes e iniciantes da área. A organização  ocorre em parceria com Simone Lejour e apoio da Câmara de Comércio de Cartagena, Turismo Cartagena das Indias, Proexport e Cotelco Cartagena.

Além de promover a cidade de Cartagena como destino para casamentos o hotel também se destaca dentro desse universo. “Essa unidade do Sofitel recebeu do World Luxury Hotel Award, no ano passado, o prêmio de “Melhor destino de casamentos da América do Sul”, ressalta Carmen Otero, Diretora de Marketing e Vendas do Sofitel Legend Santa Clara.

“Esse evento tem chamado a atenção sobre a importância do segmento de casamentos. Todos os parceiros e apoiadores reconhecem que é uma indústria que gera emprego, visibilidade, lucro, turismo e ocupação hoteleira ao país”, afirma Simone Lejour, vice-diretora do Tendências 2014 Cartagena Bridal Week. “Cartagena é um destino ideal para os casamentos pelo seu romantismo e espaços que contam histórias que, combinados, fornecem um clima incrível para eventos”, completa.

Tendências 2014 Cartagena Bridal Week

A sexta edição do Tendências 2014 Cartagena Bridal Week inova em convidar experts para apresentarem novidades de suas áreas e também criar um espaço de bate-papo, estimulando discussões e troca de experiências sobre a indústria do casamento. Para isso, foram convidados o renomado chef colombiano Harry Sasson, o wedding planner do Sofitel Legend Santa Clara Juan Pablo Estrada, o chefe Luis Otoya e o fotógrafo Juya Gentil.

Além deles, outros especialistas de peso participam do evento: Peter Callahan, expert em catering de luxo e criador da apresentação da comida em miniatura (Bite Foods);Matthew Robins, wedding design, criador de eventos com glamour e efeitos especiais com um orçamento acessível – ambos trabalham como editores de Martha Stewart Weddings; Michelle Rago, destination wedding planner, que busca novos destinos para a organização de casamentos de luxo; Terry Gruber, wedding photography, reconhecido por vários veículos importantes como New York Times e Vanity Fair; Bárbara Diez, wedding planner da América Latina e a primeira da Argentina; e o colombiano Paulo Carvajal, especialista em negócios e marketing da Indústria.

Mais informações no site www.cartagenabridalweek.co.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *