Variedades & Tecnologia

Pepsi toma lugar da Coca-Cola como patrocinadora do Rock in Rio

Pepsi é a mais nova patrocinadora do Rock in Rio. A marca de bebidas retoma seu lugar como patrocinadora do festival justamente no ano que o evento comemora 30 anos de existência. Com isso, a Pepsi, que foi patrocinadora da primeira edição em 1985, substitui a Coca-Cola já em 2015.

Pepsi foi patrocinadora da 1ª edição do Rock in Rio

Pepsi foi patrocinadora da 1ª edição do Rock in Rio

Através de um comunicado, a PEPSI informou que a participação no Rock In Rio reforça mais uma vez sua plataforma de música, que tem como objetivo trazer experiências inovadoras e surpreendentes para os consumidores, traduzindo o posicionamento da marca, o “Pode Ser Agora”.

Rock-City-Vegas

Rock in Rio – Las Vegas
A pré-venda de ingressos para a edição americana do festival começa no dia 26 de setembro. Ela será realizada em Las Vegas nos 8, 9, 15 e 16 de maio de 2015. Quem fez o cadastro pelo site do festival terá direito a comprar, antecipadamente, entre os dias 19 e 25 de setembro, até dois ingressos por CPF. Em apenas duas semanas, 23 mil bilhetes já foram reservados desta maneira. No total, pessoas de mais de 40 países já reservaram ingressos para a primeira edição do Rock in Rio – USA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *