Hospedagem

Hotéis ibis lançam concurso cultural e premiam com cama exclusiva

Os hotéis ibis realizam até 25 de agosto o concurso #ibisConforto. O participante deve postar uma selfie no Facebook ou Instagram com o tema “O que significa conforto para você?” e utilizar a hashtag #ibisConforto. A foto mais votada ganhará uma cama exclusiva Bed by ibis; a segunda colocada, uma viagem de fim de semana para São Paulo ou Belo Horizonte com aéreo e hospedagem; e quem ficar com o terceiro lugar levará um conjunto com três almofadas Família ibis.

Sweety Bed by ibis

As fotos estarão disponíveis no aplicativo da promoção na fan page da família ibis, onde o público poderá votar na sua preferida. O regulamento completo pode ser consultado no Facebook. Mais informações em www.ibis.com.br.

Sweet Bed by ibisTM

A cama Sweet Bed by ibis foi desenvolvida pelo departamento de Inovação da marca na Europa especialmente para os hotéis da rede. Seu colchão de espuma utiliza tecnologia que garante melhor adequação ao corpo, é fabricado com espuma de alta-resistência e atende a rigorosos critérios de produção sustentável. A capa do colchão é feita de tecido de favo de mel 3-D que é suave ao toque e garante a higiene absoluta e ventilação ideal.

Sweet Bed by ibis

Ibis, uma das marcas econômicas da Accor, líder mundial em operação hoteleira, tem agora cerca de 1.000 hotéis e 120 000 quartos em 59 países. A marca está constantemente inovando, demonstrando seus valores de modernidade, conforto e disponibilidade. Ibis criou um conceito revolucionário de cama chamado Sweet Bed by ibis, reformulou os espaços de suas áreas sociais trazendo um ambiente mais acolhedor, e trabalha com o espírito de alto nível de serviço de cada colaborador. Ibis é a primeira rede de hotéis a obter a certificação ISO 9001 – 86% da rede é certificada – pelo seu profissionalismo e confiabilidade. 58% da rede ibis também é certificada ISO 14001, dando expressão concreta ao envolvimento ambiental da marca. Fundada em 1974, a ibis é líder na Europa e quarta maior rede de hotéis econômicos do mundo. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *