Hospedagem

Pullman inaugura espaço de arte e gastronomia em unidade na Vila Olímpia

A marca upscale da rede de hotéis Accor Pullman inaugura o HUB Food Art Lounge, espaço gastronômico do hotel Pullman SP Vila Olímpia, que promete ser o novo ponto de encontro de hóspedes e público em geral. O conceito inovador une arte e gastronomia a um ambiente cosmopolita, característico da bandeira Pullman. A ação comemora a incorporação de dois hotéis ao portfólio da marca: a repaginação das unidades Caesar Park Faria Lima e Caesar Park/Caesar Business Guarulhos deram origem ao Pullman SP Vila Olímpia e Pullman SP International Airport.

“Com um total de quatro hotéis na América Latina, a rede Pullman se destaca ainda mais entre as marcas upscale presentes na região. Estamos felizes com a conversão dessas unidades e nossa expectativa é bastante positiva quanto ao fortalecimento da marca”, afirma Patrick Mendes, diretor geral Accor HotelServices Luxo, Upscale e Midscale América do Sul. “Ambos os hotéis estão estrategicamente localizados, próximos a importantes áreas da cidade de São Paulo e ao lado do principal aeroporto do Brasil”, completa.

O projeto para adequação das unidades incorpora o conceito Pullman. Para unidade da Vila Olimpia, foi escolhido o escritório da arquiteta Consuelo Jorge e, para a unidade de Guarulhos, o escritório de arquitetura Triptyque. Ao todo, são 550 quartos somados aos 348 do hotel Pullman SP Ibirapuera. Um dos conceitos da marca, que combina negócios e lazer, propõe aos clientes a filosofia ‘Work Hard, Play Hard’, sendo percebido por meio de iniciativas que cercam o universo da gastronomia, música, drinks e artes nos hotéis, sempre com a promessa de aproximar pessoas.

Novo point gastronômico da Vila Olímpia

Novo point gastronômico da Vila Olímpia

O HUB Food Art Lounge é inspirado na vocação da cidade de São Paulo em conectar culturas. No mesmo espaço, diferentes opções formam um verdadeiro hub gastronômico. O Tea Deli serve chás e quitutes salgados e doces para todas as horas. A “Su-vicheria” tem cozinha fusion do Peru com toques orientais – o lugar segue o conceito “Tapastry by Pullman” de oferecer petiscos que são tendência mundial. E o The Iconic Bar apresenta opções de drinks cosmopolitas e uma variada carta de vinhos da Vinoteca by Pullman.

.

No restaurante, enquanto aguardam seus pedidos, os clientes podem assistir ao preparo dos pratos: a cozinha é aberta. Outro destaque é a Mesa do Chef – quem sentar à mesa, além de ter a companhia do chef, poderá degustar um menu exclusivo, que muda mensalmente. O restaurante ainda traz duas novidades: o Wine by the Glass, sistema com tela sensível ao toque, que permite ao cliente escolher um vinho e serve automaticamente a bebida em uma taça. E o Josper, forno espanhol com um sistema de grelha que atinge altas temperaturas e prepara assados saborosos com níveis diferentes de cocção.

O HUB Food Art Lounge encontra-se logo na entrada do Pullman SP Vila Olímpia. O hotel está localizado estrategicamente dentro do megacomplexo de negócios Continental Square, no bairro Vila Olímpia. Próximo a bares, restaurantes, lojas internacionais e centros de espetáculos da cidade, possui fácil acesso pela marginal Pinheiros e pelas avenidas Brigadeiro Faria Lima, Juscelino Kubitschek e Luis Carlos Berrini, além do túnel Ayrton Senna que liga a região ao centro da cidade.

Seus espaços integrados propiciam o networking e a interatividade. Obras de arte moderna, street art e uma imponente escultura em ferro, que liga o restaurante à recepção do hotel, reforçam a contemporaneidade da marca. Com 173 apartamentos e suítes, o hotel também apresenta espaço para eventos, áreas de lazer, WiFi gratuito, serviço de quarto 24 horas, além de ser um hotel 100% não fumante.

Pullman

O Pullman SP International Airport está localizado ao lado do Aeroporto Internacional de Guarulhos, o maior do Brasil, a 30 minutos do centro comercial e a 20 minutos dos centros de convenções mais conhecidos de São Paulo. Com traslados constantes, os hóspedes podem otimizar o tempo caso queiram se deslocar do hotel.

A arquitetura do lobby se destaca pelo átrio com iluminação natural e faz um mix entre um estilo rústico e contemporâneo, com predominância da cor cinza e do uso de madeira, harmonizados com os granitos existentes no local e móveis de designers brasileiros. O hotel conta com 377 quartos, ampla área de lazer, com piscina climatizada, fitness, spa, sauna, ofurôs e quadras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *