Hospedagem

Splash! A diversão toma conta da Riviera Nayarit

Um mundo onde tudo é mais colorido e divertido. Não é a terra do nunca, mas um paraíso que de fato existe: Riviera Nayarit. Não bastassem as experiências e emoções que oferece, possui também resorts e hotéis com requintadas e gigantescas estruturas, atendimento de ponta e personalizado, serviços com atividades e passeios inclusos que deixam qualquer viajante boquiaberto. É para famílias inteiras vivenciarem a felicidade na pele, que só é completa quando o coração de quem se ama também está sorrindo. Assim, uma boa hospedagem no Tesouro do Pacífico mexicano, repletas de recreações com segurança e aprendizados para o público infantil é fundamental.

Iberostar Playa Mita - praia

Iberostar Playa Mita – praia

A diversão toma forma no Iberostar Playa Mita com o Splash Park. Águas aquecidas, escorregador, cascata e barco pirata dão asas à imaginação. E a diversão tem continuidade em terra, no parque de areia com brinquedos, que proporcionam outros tipos de experiência e aprendizados. O resort possui também o Kids Club, local onde os pais podem deixar, com o coração tranquilo, crianças de quatro a doze anos nas mãos da equipe Star Friends. Assim, os pais podem passear, relaxar no spa ou efetuarem outras atividades que não envolvam os pequenos.

Iberostar Playa Mita - piscina

Iberostar Playa Mita – piscina

Em meio a uma excepcional natureza, a Riviera Nayarit convida famílias inteiras para curtir o melhor do México. E você já está planejando sua próxima viagem de férias?

Mais informações sobre o hotel visite www.iberostar.com/pt/hoteis/riviera-nayarit/iberostar-playa-mita, e informações sobre a Riviera Nayarit visite www.rivieranayarit.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *