Hospedagem

Noite de Núpcias no Sofitel Copacabana

Com vista para um dos principais cartões postais do Rio de Janeiro, a Praia de Copacabana, o hotel Sofitel Rio de Janeiro Copacabana está na lista dos hotéis mais luxuosos e cobiçados da Cidade Maravilhosa. Além da localização privilegiada, o Sofitel é reconhecido por sua elegância francesa e serviço de alta qualidade. Com esse cenário inspirador, o hotel oferece uma experiência exclusiva para a noite de núpcias dos casais apaixonados.

Noite de Núpcias no Sofitel Copacabana?

Conforto e sofisticação são algumas das particularidades que fazem do Sofitel Copacabana o destino escolhido pelos recém-casados. Os serviços de núpcias incluem mimos como café da manhã especial servido no apartamento, cesta de frutas, seleção de chocolates, champagne Moet & Chandon, flores e presente para os noivos, além de enxoval diferenciado, early check-in às 10h e late check-out às 16h (conforme disponibilidade do hotel).

O hóspede pode usufruir ainda de uma área de lazer com piscina, sauna e fitness center, além de um exclusivo serviço de praia, no trecho de areia em frente ao hotel. O sofisticado e premiado restaurante francês Le Pré-Catelan, comandado pelo chef Roland Villard, também é uma excelente opção da alta gastronomia no período em que o casal estiver hospedado no hotel.

O Sofitel Rio de Janeiro Copacabana
Endereço: Av. Atlantica, 4.240 – Copacabana
Reservas: (21) 2525-1235
E-mail: reservas.sofitelrio@sofitel.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *