Hospedagem

Mato Grosso do Sul recebe primeira unidade ibis budget

A Accor, líder mundial em operação hoteleira, inaugurou sua primeira unidade ibis budget em Campo Grande. Localizado no centro, próximo a importantes pontos da cidade como o Parque dos Poderes, o Parque das Nações Indígenas e o Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, o hotel também serve de parada para quem viaja a Bonito e ao Pantanal, principais locais turísticos do Mato Grosso do Sul.

“A marca ibis budget tem como principal objetivo oferecer a preços extremamente atrativos o conforto necessário: boa cama, boa ducha e café da manhã”, destaca o diretor de Operações da Família ibis para América do Sul, Franck Pruvost. “O ibis budget, junto à unidade ibis já existente na capital, completa a oferta na categoria econômica, garantindo ao turista em Campo Grande uma ótima gama de serviços com o reconhecido padrão internacional ibis”, completa.

ibis Campo Grande

ibis Campo Grande

O hotel oferece apartamentos modernos para até três pessoas – o valor da diária não muda – com banheiro, ar-condicionado, televisão de tela plana, wi-fi e estacionamento grátis, além de recepção e loja de conveniência operando em escala 24/7. O hotel tem ainda dez quartos adaptados para pessoas com necessidades especiais e é 100% não fumante.

O grupo Accor atualmente opera quatro hotéis no Mato Grosso do Sul, sendo três em Campo Grande e um em Dourados. No Brasil, a bandeira ibis budget contabiliza agora 14 hotéis. A marca tem ainda 6 hotéis previstos para abrir em 2014.

Hotel ibis budget Campo Grande
Avenida Mato Grosso, 5617 – Centro, Campo Grande
Telefone: (67) 3303-8888

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *