Hospedagem

Férias divertidas no Royal Palm Plaza

Miniville é uma das atrações do resort destinada a crianças

miniville_portico_2014 500

Com a chegada das férias, nada mais gostoso que juntar a turma e se divertir sem ligar para as preocupações e correria do dia a dia, e para isso, a escolha de um bom hotel faz toda a diferença. A proposta aqui é bem clara, o hotel tem que agradar a todos e conter atividades para que toda a família fique satisfeita. Mas que tal curtir esse descanso merecido dando férias, inclusive, para o estresse de rodovias cheias, aeroportos agitados e destinos superlotados? Essa é a proposta do Royal Palm Plaza, em Campinas (SP), com programação e estrutura bem variadas.

São tantas atividades para as crianças que elas não terão tempo nem para respirar. De segunda a sexta-feira, o hotel preparou uma lista que começa logo pela manhã e se estende até a noite. Tem de tudo um pouco: arte, esportes, dança, cinema e jogos, com aulas práticas de arco e flecha, oficinas de arte, quiz musical, zumba, hidroanimada, sessão pipoca de cinema, desafio das bandeiras e muito mais. Ao cair da noite, os pais podem ter certeza de que os pequenos só pensarão em recarregar as baterias para o dia seguinte.

Royal Palm

Entre os pontos altos da programação de férias está a Arena Sports, uma pista radical de skate e bike, montada no resort de 4 a 20 de julho é ideal para os mais ousados. Sucesso na última temporada, esta será a segunda edição da atração.

Para os pequenos, o Miniville estará com seus três personagens – um cão astronauta, uma coelhinha carinhosa e um papagaio capitão de navio –, que levam os visitantes a explorar uma divertida e lúdica atmosfera em animadas interpretações e peças teatrais. Outra atração é o jogo Kata Kuka, para crianças maiores, de 7 a 12 anos, repleto de aventuras com arvorismo, labirintos, paredes de escalada e ocas. Nele, os participantes, divididos em três equipes, correrão contra o tempo para resgatar as misteriosas Kukas, três ídolos sagrados roubados de uma civilização antiga.

Royal Palm 2

Para os adultos, uma bela caminhada para começar o dia já renova o pique, você pode fazer também alongamentos, aproveitar a hidroginástica e, nos fins de semana, participar de aulas de tênis e dança de salão. Você pode optar também por ficar em uma das três piscinas climatizadas, saunas, sala de jogos, sala de TV e cinema.

As férias em família contam com hospedagem em apartamento Luxo duplo e pensão completa. Duas crianças de até 11 anos não pagam se estiverem no mesmo apartamento dos pais. No Royal Palm Plaza, o estresse, definitivamente, não é bem-vindo.

Consulte seu agente de viagens ou diretamente no site: www.royalpalm.com.br

Leia mais:

Royal Palm Plaza – um Resort recheado de conforto, sofisticação e estilo

 

Confira em nossa FanPage o álbum Royal Palm Plaza Resort Campinas com várias fotos que tiramos deste hotel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *