Hospedagem

Hospede-se em Miami com seu Pet

W SOUTH BEACH LANÇA SERVIÇOS EXCLUSIVOS PARA ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO

Pet 500
O hotel oferece uma experiência VIP assim como a que é oferecida para os hóspedes

Hoje a super dica vai para os apaixonados por seus pets e adoram viajar em ótima companhia. Que tal permitir ao seu grande amigo peludo momentos de pura exclusividade e aconchego? Pensando em agradar esse público que não abre mão de oferecer uma vida boa para os animaizinhos, o hotel W South Beach, que fica em Miami, lançou um pacote super especial para os clientes que não querem se distanciar do seu melhor amigo na hora de fazer as malas. Seja a trabalho ou lazer, no W você pode ter a companhia do seu animal de estimação ao viajar.

Visando em dar conforto para o seu pet mesmo fora do lar, o programa P.A.W (Pets Are Welcome) começa logo na chegada ao fazer o check in, onde você irá receber um pacote de boas vindas contendo brinquedos, petiscos, tags, sacos de limpeza, entre outros mimos. Além disso, são organizadas atividades especialmente para o seu bichinho como passeios em parques próximos, visitas ao veterinário, bolos de aniversário, entre outros serviços.

W Hotels Dog Bed500

Ao entrar no quarto você encontrará uma cama super charmosa customizada pela marca W, tigela de comida e água, tapetes e placa de sinalização indicando pet no quarto que deve ser usada durante toda sua estadia. Tudo isso para o seu melhor amigo ter uma experiência tão boa quanto você no W South Beach.

Para adquirir esse serviço, a tarifa é de $25 a mais no valor pago pela diária mais uma taxa de limpeza não reembolsável de $100. É permitido um animal de estimação por quarto de até 18kg.

E não acaba por aí: o hotel oferece o serviço Whatever/Whenever® para garantir tudo o que você quiser e na hora que você quiser, afinal, no W South Beach, o seu pet é tão bem vindo e especial quanto você.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *