Hospedagem

Argentino é o novo chef Pâtissier do Caesar Park

A vocação francesa em patisserie é notável em todos os hotéis da rede Sofitel pelo mundo. À vista disso, o Caesar Park Rio de Janeiro Ipanema – Managed by Sofitel apresenta seu novo chef Pâtissier, Pablo Andrés Sánchez Peralta, que assume a confeitaria do luxuoso hotel de Ipanema.

Chef Willians Halles e Chef Pablo Andrés

Chef Willians Halles e Chef Pablo Andrés

Aos 33 anos, o jovem argentino chega ao Caesar Park – Managed by Sofitel com o desafio de manter a tradição na produção de profiteroles, mousses e crêpes, petits gâteaux, macarons, entre outras iguarias típicas da França. Além dos clássicos pâtisseries, será também de Pablo Andrés a responsabilidade de produzir os pães, tortas e petit fours servidos em todo o hotel – que inclui o restaurante Galani, o bar Agraz, os banquetes de eventos e room service. Sob o comando de Pablo, a equipe estará envolvida na elaboração de receitas exclusivas e artesanais que horam o legado da pâtisserie do Sofitel. “Produzimos em grande escala, mas nosso trabalho é minucioso. A pâtisserie é artesanal, e podemos explorar os detalhes que fazem toda a diferença na apresentação final”, afirma o chef.

Formado no curso de Gastronomia pelo o Instituto Argentino de Gastronomia, em Buenos Aires, Pablo tem uma experiência vasta em confeitaria, com passagem por casas como a Pâtisserie Douce France, em São Paulo, pelo Restaurante Astrid & Gastón, em Buenos Aires, e pelo o Restaurante Sho, no Uruguai. Pablo se aventurou também nas salas de aula, passando pelo o Instituto de Educação Superior de Brasília e no Instituto Argentino de Gastronomia onde lecionou sobre Confeitaria Básica, Confeitaria Avançada, Panificação e Confeitaria.

O Caesar Park Rio de Janeiro Ipanema – Managed by Sofitel fica na Av. Vieira Souto 460, Ipanema.

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *