Hospedagem

Sofitel Nova York apresenta exposição fotográfica com Pablo Picasso, Salvador Dalí e outros artistas

A rede de hotéis de luxo Sofitel anuncia o lançamento de Revealed, uma atraente exposição fotográfica que lança um olhar íntimo sobre os maiores artistas modernos do mundo. Olivier Widmaier Picasso, neto de Pablo Picasso, realizou a curadoria da mostra, selecionando cuidadosamente 30 fotografias da coleção da Paris Match, famosa revista francesa. A exposição acontece no Sofitel New York – a primeira parada de uma turnê por cinco cidades nos EUA e Canadá.

Um olhar intimista dos trabalhos dos maiores artistas do mundo  - Raoul Dufy, Rene Magritte, Pablo Picasso e muito mais.

Um olhar intimista de Raoul Dufy, Rene Magritte, Pablo Picasso e muito mais.

Entre as aclamadas fotografias a serem exibidas estão uma imagem preto e branco de Pablo Picasso observando um dálmata ansioso para pular em seu colo; Salvador Dalí visto sentado em uma exibição de animais no Zoológico de Paris; Jeff Koons estilizando uma BMW para as 24 Horas de Le Mans; Pierre Soulages curvando-se sobre uma obra em progresso; Kees Van Dongen pintando Brigitte Bardot ao fazer uma pose; e outras imagens impressionantes ilustrando Rene MagritteMarc ChagallFernando BoteroJoan MiroJean Cocteau Francis Bacon, entre outros.

Revealed - Créditos de imagem Izis_Paris Match - colher - C.Gibey - J.Garofalo

Revealed é uma exposição impressionante de artistas cuja paixão assemelha-se com o que nossa coleção global de hotéis e resorts oferece à arte da hospitalidade diariamente”, declarou Dominique Colliat, vice-presidente sênior da Accor na América do Norte. “Estamos muito satisfeitos por termos conseguido atrair o talento de Olivier Widmaier Picasso. ‘Revealed’ sustenta o pilar de cultura do Sofitel, que com gastronomia e design combina o art de vivre francês em 120 hotéis nos cinco continentes”, completou.

Revealed - Sofitel New York

Revealed – Sofitel New York

Revealed estará em exposição nos seguintes hotéis e cidades:

·         Sofitel New York – junho de 2014 a agosto de 2014

·         Sofitel Washington DC Lafayette Square – agosto de 2014 a outubro de 2014

·         Sofitel Chicago Water Tower – novembro de 2014 a janeiro de 2015

·         Sofitel Montreal Golden Mile – fevereiro de 2015 a março de 2015

·         Sofitel Los Angeles em Beverly Hills – abril de 2015 até junho de 2015

Para mais informações sobre ofertas especiais ocorrendo durante o cronograma da exposição, visite www.sofitel.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *