Hospedagem

Accor e GBTA firmam parceria para evento corporativo

A Accor, maior rede hoteleira na América Latina, ratificou a parceria com a GBTA-Global Business Travel Association para sediar a Conferência GBTA America Latina, que acontece até 10 de junho, no Pullman São Paulo.

Organizada por compradores corporativos da Argentina, Brasil, México, Panamá, Peru, Chile, Colômbia, Costa Rica e Uruguai, a Conferência GBTA América Latina abordará a região, seus desafios e oportunidades para programas de viagens corporativas. O evento vai integrar os compradores, gestores de viagens e fornecedores de toda a região determinando as tendências do mercado para os próximos anos.

O evento conta com mais de 10 sessões educacionais, voltadas para a profissionalização da indústria de viagens, e espera receber 300 participantes.

A rede Accor já havia recebido outro evento da GBTA, o  Simpósio Energy, Resources & Marine, no Sofitel Rio de Janeiro. O simpósio é o único evento de viagens de negócios dedicado a esse segmento específico e segue a tradição desenvolvida pela GBTA para operar também nos principais segmentos da indústria.

O fórum atraiu representantes de toda a América Latina, além dos EUA e Europa. O conteúdo foi criado por um grupo de gestores e compradores de viagens e eventos corporativos e incluiu temas como negociações globais de tarifas aéreas e hoteleiras, ferramentas de reservas online, aviação executiva, hospedagem, logística de transportes de pessoal e as questões de vistos consulares, os quais são itens fundamentais neste setor, com 120 participantes.

Com  6 mil membros espalhados por 50 países, a GBTA é a maior e mais tradicional associação de gestores e fornecedores de viagens corporativas, com 40 anos de existência promovendo networking, benchmarking e a profissionalização do segmento por meio da Academia GBTA, que  formou milhares de gestores de viagens com seus cursos com certificação internacional.

Accor, maior operadora de hotéis do mundo, oferece aos seus clientes e aliados a experiência dupla como operador hoteleiro, franqueador de marcas(HotelServices) e proprietário e investidor hoteleiro (HotelInvest), com o objetivo de garantir o desenvolvimento sustentável e o crescimento equilibrado em benefício do maior número de pessoas.

Global Business Travel Association - GBTA

Com em torno de 3.600 hotéis e 460 mil quartos, a Accor recebe hóspedes de negócios e prazer em 92 países, em todos os segmentos de hotéis: luxo com a marca Sofitel, alta gama com as marcas Pullman, MGallery, e Grand Mercure, gama media com as marcas Novotel, Suite Novotel, Mercure e Adagio e econômico com Ibis, Ibis Styles, Ibis Budget e HotelF1. O grupo possui um poderoso sistema digital por meio do seu portal de reservas accorhotels.com, as páginas web das suas marcas e seu programa de fidelidade Le Club Accorhotels.

Como a primeira escola de hospitalidade do mundo, a Accor está comprometida em desenvolver os talentos dos seus 170.000 colaboradores nas marcas dos hotéis Accor. Eles, diariamente são os embaixadores da cultura de serviço e inovação que conduziu o grupo durante mais de 45 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *