Hospedagem

Parceria entre Accor e Oi WiFi mantém hóspede conectado após o check-out

A Accor, maior operadora hoteleira do mundo, em parceria com a Oi WiFi, serviço de acesso à internet sem fio pra clientes Oi, torna disponível para seus hóspedes a conexão na rede Premium da Oi WiFi durante a hospedagem e por mais 5 horas após o check-out, nos hotspots OI disponíveis nos principais pontos de acesso do seu destino, como em 46 aeroportos do Brasil e outros estabelecimentos credenciados.

oiwifi (1)

Não é preciso ser cliente Oi para usar o serviço, é possível utilizar qualquer equipamento habilitado para conexão wi-fi: laptop, smartphone, netbook, tablets etc. Não há necessidade de se desconectar, basta fechar a janela do navegador. Se você ficar inativo por 15 minutos, a aplicação fará o logout automaticamente.

Ao todo, são 117 hotéis Accor no país que participam desta parceria e oferecem o benefício a todos os hóspedes. Acesse a página www.accorhotels.com/pt-br/booking/hotels-list.shtml e veja a lista de hotéis participantes. Para localizar os hotspots Oi WiFi, acesse a página www.oi.com.br/oiwifi e veja o mapa com todos os pontos de acesso.

Os hóspedes dos hotéis participantes da rede no Brasil poderão utilizar esse serviço por tempo indeterminado, independente de sua operadora de celular. O serviço será disponibilizado até 30 agosto para todos os clientes. Após essa data, a rede Oi WiFi continuará disponível para os associados do programa Le Club Accorhotels.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *