Hospedagem

It Restaurante apresenta cardápio do projeto Mesa do Chef

O It Restaurante, no Hotel Pullman São Paulo Ibirapuera, apresenta o menu especial de maio para o projeto Mesa do Chef. Durante todo o mês, os cogumelos são a atração principal do cardápio assinado pelo chef Willian Carvalho. De entrada, cappuccino de cogumelos e risoto de funghi porcini ao perfume de trufas. O prato principal traz filé mignon envolto em crosta de shitake com legumes baby e, para fechar a sequência, cremoso de chocolate e praline de avelãs.

restaurante do Pullman São Paulo IbirapueraO Mesa do Chef é um conceito de serviço personalizado. A cada mês, lança um menu especial criado pelo próprio chef Willian Carvalho, que recebe em sua mesa grupos de até oito pessoas para compartilhar detalhes sobre os pratos – e suas experiências à frente do It Restaurante.

O chef Willian Carvalho, que desde 2011 comanda o It Restaurante, é membro da Academie Culinaire de France, considerada a mais renomada instituição de gastronomia do mundo. Todas as criações do projeto Mesa do Chef têm inspiração na gastronomia contemporânea e toques de ingredientes brasileiros. Os pratos são harmonizados com drinks cuidadosamente selecionados pelo chef.

Serviço
It Restaurante
Anexo ao lobby do Pullman São Paulo Ibirapuera
Horário de funcionamento: aberto todos os dias (inclusive feriados) das 12h às 15h (almoço), a partir das 18h (happy hour) e das 19h à meia noite (jantar).
Preço: R$ 85,00 – bebidas não inclusas.
Para reservas: h2125-fb3@accor.com.br | (11) 5088-4045

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *