Hospedagem

Mercure abriu seu primeiro hotel no Uruguai

O novo hotel Mercure Montevidéu Punta Carretas está estrategicamente localizado sobre o calçadão da área de Punta Carretas, com vista privilegiada e fácil acesso de qualquer ponto da cidade. Em Montevidéu é o terceiro hotel da Accor no país.

A marca Mercure é a maior cadeia de hotéis da categoria quatro estrelas na América Latina e um dos líderes mundiais neste segmento. Presente em 50 países com mais de 730 hotéis no mundo todo, o que representa mais de 90 mil quartos, sendo 9000 na America Latina; a rede atende diversos tipos de público, na sua maioria pessoas que procuram conforto, uma excelente localização e serviços de qualidade.

Mercure Montevidéu Punta Carretas

O crescimento da rede tem a premissa de preservar a personalidade de cada hotel, destacando ao mesmo tempo, a cultura local de cada região e país. Para atender os hóspedes empresariais, a maioria das unidades está localizada nos grandes centros, capitais e cidades principais.

A partir de agora Montevidéu também conta com os serviços do Hotel Mercure para oferecer a todos os seus visitantes. O Hotel possui 41 apartamentos desenhados e decorados de acordo com as exigências da marca, do mesmo modo que os seus outros serviços, o que garante a melhor estadia aos seus hóspedes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *