Hospedagem

Hotel ibis chega a Mogi das Cruzes com proposta de oferecer bem estar pelo melhor preço

A Accor, líder mundial em operação hoteleira, inaugura seu primeiro hotel econômico ibis em Mogi das Cruzes. O empreendimento conta com 140 apartamentos, sendo sete adaptados para receber pessoas com deficiência.

“O hotel ibis Mogi das Cruzes visa garantir uma hospedagem econômica de padrão internacionalmente reconhecido a preços acessíveis, podendo servir com qualidade os viajantes tanto a negócios quanto a lazer. A marca ibis é líder no segmento econômico na América Latina e no Estado de São Paulo já conta com 30 hotéis, contando com a nova unidade de Mogi das Cruzes”, destaca o Diretor das marcas ibis, ibis Styles e ibis budget para América do Sul, Franck Pruvost.

Ibis

O hotel tem localização privilegiada próximo à estação de trem, rodoviária, universidades e ao lado do principal shopping da cidade e um hipermercado. O ibis Mogi das Cruzes inaugura oferecendo a promoção Portas Abertas que garante na reserva de duas noites 50% de desconto na segunda diária. O hóspede do ibis Mogi das Cruzes vai contar com apartamentos modernos, equipados com ar-condicionado, televisão LCD com os melhores canais a cabo, minibar, cofre e telefone. Além dos principais serviços operando em escala 24/7 como a recepção e o bar. O hotel é 100% não fumante.

Sweet Bed by ibis

Sweet Bed by ibis

O ibis Mogi das Cruzes inaugura já com a nova e exclusiva cama Sweet Bed by ibis, desenvolvida especialmente para os hotéis da rede e lançada recentemente. Em sua campanha global, gravada no alto do Monte Roraima, a bandeira ibis reforça o conforto da cama comunicando que ela garante uma boa noite de sono até mesmo à beira de um penhasco.

Serviço:
Hotel ibis Mogi das Cruzes
Endereço: Av. Vereador Narcisio Yague Guimarães, 372 – CEP 8780200 – Mogi das Cruzes
Serviço de café da manhã das 4h às 12h e bar 24 horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *