Hospedagem

Caesar Park com tarifas exclusivas e atrativas para o feriado de Páscoa

Depois dos dias de folia do Carnaval, o feriado da Semana Santa e Tiradentes chegam como uma ótima oportunidade para repor as energias. Pensando nisso, o Caesar Park Rio de Janeiro Ipanema – Managed by Sofitel preparou um pacote especial de hospedagem para este período e garante dias de conforto e lazer para seus hóspedes.

Localizado em Ipanema, um dos endereços mais luxuosos e cobiçados do Rio de Janeiro, o hotel oferece tarifas exclusivas para hospedagem nas categorias Lateral Mar e Suite junior, em apartamento double, válidas para 4 noites com café da manhã servido no restaurante Galani. Próximo aos bairros de Copacabana, Leblon e Lagoa e acesso fácil à diversos pontos turísticos da cidade, o Caesar Park Rio de Janeiro Ipanema – Managed by Sofitel dispõe de uma área de lazer com piscina, sauna e fitness center, além de um exclusivo serviço de praia, no trecho de areia em frente ao hotel.

No domingo (20), o restaurante Galani, localizado no 23º andar do hotel, abre suas portas para receber os hóspedes para o almoço de Páscoa com buffet especial assinado pelo o chef Willians Halles. E como o chocolate não poderia ficar de fora dessa celebração, as crianças de 7 a 15 anos poderão participar de uma École de Gourmandise – escola de cozinha, com o chef Willians que desenvolverá atividades gastronômicas a base de chocolate no domingo de Páscoa.

Operado desde agosto de 2013 pela rede francesa Sofitel, o hotel se tornou sinônimo de conforto e sofisticação e é reconhecido pela elegância francesa e serviço de alta qualidade. Do alto do seu imponente prédio, a vista indevassada para o mar, o Morro Dois Irmãos e a Lagoa Rodrigo de Freitas aproxima os hóspedes de alguns dos cenários mais inspiradores da cidade.

Caesar Park Ipanema Managed By Sofitel

Caesar Park Rio de Janeiro Ipanema – Managed by Sofitel
Av. Vieira Souto 460, Ipanema – Rio de Janeiro
Reservas de hospedagem: (21) 2525-2525 / 2525-2554
Telefone para reserva no restaurante Galani: (21) 2525-2516
E-mail: reservationrioipanema@sofitel.com

Descubra Sofitel em www.sofitel.com

Sofitel é a única marca da hotelaria de luxo francesa implantada nos 5 continentes, com 130 endereços em mais de 50 países. Sofitel oferece hotéis e resorts contemporâneos, adaptados às expectativas dos diversos clientes da hotelaria de luxo de hoje em dia, em busca de estética, de qualidade e de excelência. Quer situado no coração de uma grande metrópole como Paris, Londres, New York ou Pequim, ou encaixado numa paisagem do Marrocos, do Egito, nas Ilhas Fidji ou da Tailândia, cada Sofitel propõe uma verdadeira experiência da arte de viver à francesa.

Descubra o Le|Club, o novo programa mundial de fidelidade da Accor no endereço https://www.accorhotels.com/pt/leclub.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *